Capa » Bebidas » Engov After inaugura nova categoria de bebidas no Brasil

Engov After inaugura nova categoria de bebidas no Brasil

Disponível nos sabores Tangerina e Citrus, a novidade é ideal para recuperar*, reidratar e reenergizar o corpo dando aquele up para quando o consumidor precisar.

Uma grande novidade chega neste ano para surpreender os consumidores brasileiros: Engov After, um novo conceito de bebida ideal para dar um up em momentos intensos do dia a dia. Disponível em dois sabores refrescantes, Tangerina e Citrus, o produto é prático, vem pronto para o consumo e na dose ideal de 250ml. Inovador , Engov after tem uma fórmula exclusiva que combina glicose, sais minerais** e cafeína que recupera*, reidrata e reernegiza*** o corpo, “Você novo, de novo”- assinatura da marca.

Engov After chega para suprir a demanda do brasileiro que até hoje não era atendida por nenhuma categoria exclusiva de produto. Esse consumidor busca cada vez mais soluções práticas para a curtição em festas, encontros, bloquinhos de carnaval, churrascos, happy hours, ou mesmo encontros em casa. A embalagem do produto é moderna, jovem e colorida e possui informações claras e diretas que explicam muito bem os benefícios do produto. Engov After inaugura uma nova categoria de bebidas no mercado, pois não é só um isotônico, não é energético, não é medicamento, é Engov After que oferece benefícios diferenciados para o bem estar do consumidor.

“Com o lançamento de Engov After o consumidor terá uma solução saborosa que pode ser encontrada tanto nas farmácias como em supermercados. Queremos oferecer um portfólio completo, com soluções inovadoras que atendam diferentes perfis. Afinal, Engov é a marca mais parceira e presente em todos os tipos de curtição. É uma marca democrática que busca se manter conectada e presente com as pessoas.”, explica Helio Segouras, Diretor Geral de Consumer Health da Hypera Pharma. Pesquisas sensoriais também indicaram alto índice de aprovação dos sabores refrescantes.

Engov After pode ser encontrado nas principais farmácias, drogarias e supermercados do país.

Preço sugerido: R﹩7,98

SAC: 0800 97 99 900

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*