Capa » Bebidas » Empreendedor pretende faturar 5 milhões em 2020 com bebida inovadora

Empreendedor pretende faturar 5 milhões em 2020 com bebida inovadora

Whiskila, é a primeira marca que mistura tequila e whisky no Brasil.

Bruno Ghizoni da Silva, de 41 anos, trabalhou durante toda sua vida com o mercado financeiro e com investimentos, mas foi em uma viagem para o México que seus planos mudaram, e ele decidiu começar o seu novo negócio, a Whiskila.

“Há dois anos, em 2018, eu e minha esposa viajamos para o México, e um dos nativos do local, em uma conversa casual me contou uma história emocionante entre dois vizinhos, um mexicano e um americano, que sentiam a rivalidade comum devido às suas nacionalidades, mas que por um acaso do destino tiveram suas vidas aproximadas, e comemoravam com uma dose metade tequila e metade whisky” contou Bruno. Essa história, fez com que o empreendedor pensasse na igualdade, se tornando o primeiro símbolo da sua marca.

Com o conhecimento na área de empresas e startups, o empreendedor começou a pesquisar e dar início ao seu projeto. Sua maior dificuldade foi pensar em uma forma de misturar as duas bebidas fortes, e deixar saboroso.

“A princípio, ficamos receosos em deixar a bebida mais forte, do que as duas separadas e o sabor não ser agradável, mas conseguimos formular um meio de adequar ambos e muitas pessoas ao provar, ficaram surpresos, pois imaginavam uma bebida bem mais forte, do que realmente é” explicou.

O lançamento oficial ocorreu no final de 2019 e teve bons resultados, no entanto, este ano foram surpreendidos com o Covid-19, mas isso não os impediu. Como uma das principais missões da empresa é a luta pela igualdade, a solidariedade também faz parte da empresa, que está doando 10% do seu lucro bruto para EPI’s, voltados para os profissionais da saúde e, para ações de conscientização e prevenção da doença.

A Whiskila é pioneira nessa bebida, que mistura tequila e whisky, no Brasil, apesar de ser uma empresa nova, está com bons resultados e pretendem faturar até o final de 2020, cinco milhões de reais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*