Capa » Mercado » Em plano de expansão, Lindt mira no interior e abre sua 39ª loja no Brasil

Em plano de expansão, Lindt mira no interior e abre sua 39ª loja no Brasil

A Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, anuncia a chegada em Piracicaba, cidade localizada no interior de São Paulo. Desde o dia 02 de maio, os consumidores da região terão acesso a todo o portfólio da Lindt, elaborado cuidadosamente pelos Maîtres Chocolatiers da marca suíça, na loja do Shopping Piracicaba.

A abertura da 39ª loja da Lindt faz parte do plano de expansão para 2019, ano em que a marca completa 50 anos de presença no Brasil e cinco anos desde a inauguração da primeira loja própria. “Seguimos com nosso plano de expansão em ritmo acelerado e queremos usar os aprendizados que tivemos até aqui para potencializar ainda mais os resultados muito positivos nas outras 38 filiais”, comenta Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.

No Brasil, os produtos da marca podem ser encontrados nas lojas Lindt, localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, além dos principais supermercados e empórios do país.

Sobre a Lindt & Sprüngli

Fundada há quase 175 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui doze unidades de produção na Europa e nos EUA e cerca de 12 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por 26 subsidiárias e sucursais pelo mundo, além de uma rede global de cerva de 100 distribuidores independentes.Em 2017 a empresa faturou 4.1 bilhões de Francos suíços (mais de 15 bilhões de reais).  No Brasil, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca em 2014 e é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*