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Em ação inédita, Nissin Lámen cria Miojo com sabor universal

Em nova Campanha da marca, presidente volta a atuar, e tem como desafio criar um sabor de lámen que agrade a todos.

Para os brasileiros, não existem regras quando o assunto é Miojo e as redes sociais mostram isso todos os dias. Novas receitas são criadas e registradas diariamente. E tem para todos os gostos: com salsicha, requeijão, tomate, queijo, pedacinhos de frango, uma infinidade de toques pessoais.

Inspirada pelas receitas recebidas diariamente nas redes sociais da NISSIN FOODS DO BRASIL, a NISSIN lança uma nova campanha, criada pela Dentsu Brasil, sobre o “novo sabor”: Nissin Lámen Sabor Universal. O único lámen no mundo capaz de agradar a todos os gostos, ou seja um macarrão sem o sachê de tempero que combina com tudo. Esta é a primeira vez na história da empresa que o produto sai da fábrica com embalagens transparentes e sem os sachês ou elementos gráficos indicativos de sabor. Um verdadeiro convite à criatividade do brasileiro que, segundo estimativa da WINA (World Instant Noodles Association), consumiu 2.3 milhões de porções de macarrão instantâneo em 2018. O Brasil é o 10º maior consumidor de macarrão Instantâneo do Mundo.

“Pesquisas nos mostram o quanto o consumidor incrementa o nosso produto, assim surgiu o insight para a nova Campanha. Criamos o Nissin Lámen sabor universal que vai ao encontro do desejo do consumidor de criar o seu próprio miojo e estamos muito felizes com isso”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“Com o Sabor Universal, falamos sobre ir além, sobre pensar não apenas no conceito e nas peças de uma campanha, mas criar algo que nunca havia sido feito nesses 60 anos da marca. Por isso, desenvolvemos com a Nissin esse “sabor único”. Nosso insight partiu do comportamento do próprio brasileiro, que ama o Miojo e leva diariamente para as redes sociais suas criações. Acreditamos que os negócios se movem de acordo com as mudanças dos consumidores e o Sabor Universal vem mostrar exatamente isso”, conta Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.

A nova comunicação contou ainda com uma nova participação do presidente da NISSIN FOODS DO BRASIL, que já havia atuado na campanha Nissin Lamen(ta) pedindo desculpas publicamente em nome da marca pela NISSIN não saber fazer o Miojo perfeito. Desta vez, o executivo volta à cena como um “mentor” trazendo uma verdadeira missão impossível para o personagem fictício Hiromi Tanue, food designer Nissin: criar um sabor de lámen que agrade a todos. As duas primeiras fases da campanha mostram então a rotina no laboratório de testes, onde Hiromi e sua equipe passam dias testando infinitas combinações de sabores, do feijão à uva passa. Após muitos testes, o profissional descobre a solução perfeita para agradar a todos os consumidores de Miojo: o Sabor Universal que, por não ter um sachê de tempero, deixa o brasileiro à vontade para usar a imaginação.

“O Miojo Sabor Universal é uma edição especial limitadíssima que será vendida apenas no dia 31 de agosto, no Extra Anhanguera, em São Paulo (R. Samuel Klabin, 193 – Vila Leopoldina) e o preço será o mesmo já praticado para a linha Nissin Lámen. O ponto de venda também terá uma ação exclusiva para essa ação, vamos usar uma tecnologia de LED na ponta de gôndola em que estará o produto”, conclui Gabriela.

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 55 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Sobre a Dentsu Brasil

A Dentsu Brasil é hoje uma das principais agências de publicidade do grupo Dentsu Aegis Network. Liderada pelo CEO e CCO Mario D’Andrea, a empresa acredita na tecnologia como ferramenta para inovar e transformar a vida das pessoas e das marcas. A total integração das suas diferentes áreas e profissionais de sua rede resulta em um trabalho criativo que oferece de forma convergente alta qualidade em todas suas disciplinas. Em poucos anos, a Dentsu Brasil tem uma larga carteira de clientes internacionais e brasileiros como: SulAmérica, Toyota, Nissin, Bimbo, Ajinomoto, Canon, Salonpas e outros.

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