Capa » Notícias » ELEV Brás Lançamento da Trisul contabiliza 50% de unidades vendidas

ELEV Brás Lançamento da Trisul contabiliza 50% de unidades vendidas

A Construtora Trisul acaba de lançar um empreendimento no Brás, região central de São Paulo, o Elev Brás, enquadrado no Plano Minha Casa Minha Vida. Localizado a 250m da estação Brás, na Rua Martim Burchard, 201.

Com um VGV de R$ 73 milhões, o prédio já atingiu a marca de 50% das unidades vendidas, e sobre isso Lucas Araujo, superintendente de marketing da Trisul explica que – “o Elev Brás é uma alternativa pra quem procura seu primeiro imóvel, com condições de compra muito favoráveis. Além disso, é a solução pra quem vem de outras regiões da zona leste e do próprio centro, economizando de 2 a 3 horas por dia no transporte público, devido a localização privilegiada.

Formado por duas torres, com total de 400 unidades e metragens que variam a partir de 39m², o Elev Brás faz parte da Trisul Life, linha de produtos econômicos, responsável por 30% do portfólio da Construtora, atualmente – “A Trisul Life é um termômetro interessante da recuperação do setor, já que estamos percebendo um aquecimento devido à demanda reprimida no mercado por imóveis na faixa do Minha Casa, Minha Vida, tanto na capital, quanto na região metropolitana, no litoral sul e também no interior, sabendo disso, estamos presentes nessas regiões”, afirma o superintendente.

Reforçando o que Lucas afirma, além do Elev Brás, a Trisul lançou em Araçatuba, e a terceira fase do Viva Mar – Torre Sabiá, em Santos. “Nossa projeção está muito positiva. Tivemos no fim do ano passado três lançamentos, todos enquadrados no programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), com VGV aproximado de R$ 165 milhões”, conta Lucas Araujo.

O portfólio da empresa também conta com 70% de empreendimentos do segmento médio e alto padrão na cidade de São Paulo.

Sobre a Trisul

A Trisul está há mais de 30 anos no mercado. São mais de 200 empreendimentos, 20 mil clientes atendidos, o que corresponde aproximadamente a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre prédios entregues e os que estão em construção. Em 2007 a companhia abriu seu capital por meio de oferta pública de ações, mediante a adesão ao Novo Mercado da Bovespa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*