Capa » Notícias » Elektra promove treinamento em válvulas Danfoss de controle de amônia na BRF

Elektra promove treinamento em válvulas Danfoss de controle de amônia na BRF

Como de costume, a Elektra Controle e Automação Industrial realiza diversos treinamentos em clientes que desejam capacitar os seus colaboradores e assim, melhorar o desempenho e produtividade no desenvolvimento das atividades.

Nasegunda-feira, dia 28 de outubro de 2019, a Elektra visitou a unidade da BRF em Francisco Beltrão (PR) e promoveu um treinamento focado em válvulas Danfoss para controle de amônia, ministrado pelo engenheiro Lucas Torres, Supervisor Comercial da nova filial da Elektra no Paraná.

Além da certificação aos colaboradores da BRF, o treinamento visa atualizar a respeito das novidades e possibilidades de soluções em aplicações com amônia.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em www.danfoss.com.br.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*