Capa » Balas e doces » Edição especial de balas alavanca faturamento da Haribo

Edição especial de balas alavanca faturamento da Haribo

A Haribo anunciou que vai estender a venda das balas de gelatina Ursinhos de Ouro – Frutas do Mundo. A edição especial que gerou curiosidade entre os brasileiros e tem agradado consumidores foi responsável por alavancar as vendas da família de Ursinhos de Ouro em 10% durante os 2 primeiros meses de venda.

No lugar dos sabores tradicionais, os ursinhos desta edição têm frutas populares dos seis continentes. Com a proposta de levar o consumidor numa viagem pelo mundo, a Haribo desenvolveu a edição Frutas do Mundo composta por ursinhos de maçã-verde (Europa), cranberry (América do Norte), kiwi (Austrália), manga (Ásia-Pacífico), açaí (América do Sul) e pêra de cacto (África).

Além da extensão da edição Frutas do Mundo, a Haribo também preparou uma surpresa especial de aniversário para carro-chefe da marca, o tradicional Ursinhos de Ouro. Em pacotes de 90 gramas, a bala com o tradicional mix de frutas, vem em uma edição limitada com um formato de chapéu de festa na cor azul em celebração os 100 anos do icônico produto Ursinhos de Ouro. A novidade está disponível para todo o país a partir de junho.

Os Ursinhos de Ouro são o principal produto da Haribo no mundo, estão presentes em mais de 100 países. Pelo mundo, cerca de 160 milhões de Ursinhos de Ouro HARIBO são produzidos todos os dias – alinhados de ponta a ponta, uma produção anual daria 10 voltas ao redor da Terra.

Para o “Handelsblatt”, jornal líder de negócios alemão, os ursinhos de Ouro são uma das mais importantes invenções com a qual os Alemães mudaram o mundo – tais como a máquina de impressão, o automóvel ou a teoria da relatividade.

Referência mundial, a Haribo quer revolucionar o mercado de balas de gelatina no país e, para isso, tem investido cada vez mais em novos sabores e formatos. A empresa acredita que o mercado brasileiro tem grande potencial de expansão e a inovação tem um papel fundamental nesta jornada.

As balas Ursinho de Ouro Edição de Aniversário e a edição limitada Frutas do Mundo estão disponíveis para venda na loja integrada Haribo -www.lojaonline.haribo.com.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*