Capa » Notícias » Dúvidas sobre o peticionamento de novos alimentos?

Dúvidas sobre o peticionamento de novos alimentos?

A Anvisa realizou um seminário virtual sobre o peticionamento de novos alimentos. Dúvidas sobre o tema podem ser encaminhadas pelo Fale Conosco.

Anvisa realizou na segunda-feira (8/3) um seminário virtual virtualpara apresentar o novo checklist de peticionamento de novos alimentos e novos ingredientes, bem como para orientar as empresas sobre a instrução processual, com destaque para a elaboração do Relatório Técnico-Científico.  

Em razão de fortes chuvas e picos de energia, o Webinar foi encerrado pouco antes do previsto. Para aqueles participantes que não tiveram suas dúvidas respondidas, a Agência orienta que as direcionem à área técnica pelo Formulário Eletrônico do Fale Conosco.

Saiba mais em: 

Webinar orienta sobre o peticionamento de novos alimentos.

Fonte: Anvisa

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*