Capa » Notícias » DuPont lança YO-MIX® PRIME na América Latina, para ajudar os fabricantes de iogurte a criarem o iogurte dos sonhos

DuPont lança YO-MIX® PRIME na América Latina, para ajudar os fabricantes de iogurte a criarem o iogurte dos sonhos

As culturas YO-MIX® PRIME oferecem aos fabricantes de iogurte uma solução completa para ajudar a enfrentar múltiplos desafios.

São Paulo, julho de 2020 – A DuPont Nutrition & Biosciences anuncia o lançamento regional de sua nova linha de culturas YO-MIX® PRIME. Essas culturas inovadoras estabelecem um novo padrão para fabricantes de lácteos em todo o mundo. A nova e versátil solução os ajuda a lidar com múltiplos desafios com que se deparam, oferecendo máxima suavidade com textura inigualável, mantendo a qualidade em todos os desafiadores canais de distribuição, reduzindo a adição de açúcar, economizando custos com formulação e aprimorando a flexibilidade do processo.

As culturas YO-MIX® PRIME foram desenvolvidas para criar iogurtes com máxima suavidade e textura premium, buscando um alto nível de satisfação entre os consumidores. As culturas podem ajudar os fabricantes de iogurte a economizar custos de formulação reduzindo a quantidade de leite em pó desnatado adicionado para aumentar a textura do iogurte, permitir menos adição de açúcar enquanto mantêm a mesma percepção adocicada e a qualidade do produto em todos os canais de distribuição, com variações de temperatura de armazenamento.

As vantagens da nova linha YO-MIX® PRIME incluem controle total de pH que também permite mais flexibilidade no processo, devido ao controle total da acidez antes de resfriar e embalar. Essa flexibilidade de processo fornece opções para maior produção e menos desperdício de iogurte.

“Nós entendemos que os fabricantes de iogurte têm uma visão de como seriam seus produtos lácteos fermentados ideais, e algumas vezes os ingredientes podem não colaborar”, afirmou Morten Boesen, Gerente Global de Produto para culturas lácteas na DuPont Nutrition & Biosciences. “Nossas versáteis culturas YO-MIX® PRIME podem ajudar nossos clientes a criarem um iogurte de sabor suave fornecendo uma ótima textura; o iogurte de seus sonhos, se você quiser.”

“Essas culturas estão realmente pavimentando o caminho para a indústria, atendendo os desejos de textura e sabor de consumidores, oferecendo a oportunidade aos fabricantes de reduzir custos de formulação e melhorando o controle de pH,” acrescentou. A nova série YO-MIX® PRIME inclui as culturas PRIME 800 e PRIME 900, produzidas para versatilidade, desde o iogurte líquido até o iogurte grego.”

Para saber mais sobre a série YO-MIX® PRIME e outras ofertas de cultura para iogurtes DuPont, visite https://www.dupontnutritionandbiosciences.com/products/yo-mix-prime-yogurt.html.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*