Capa » Notícias » Domino’s Pizza chega a 49 lojas na capital paulista

Domino’s Pizza chega a 49 lojas na capital paulista

Com a nova unidade, maior rede de pizzarias do mundo chega a 121 lojas em todo o estado

A maior rede de pizzarias do mundo inaugura loja própria no Tatuapé, na capital paulista. Desde o ano passado a Domino’s Pizza vem investindo no estado de São Paulo e atualmente conta com 120 unidades (61 lojas próprias e 59 franquias). Dessas, 48 ficam na capital –  com a inauguração esse número chega a 49. Para 2021 a rede tem previsão de inaugurar 25 lojas próprias, sendo a maioria no estado de São Paulo.

Além das pizzas, a Domino’s traz inovação para o mercado de food service nacional e para os consumidores da região como a possibilidade de fazer pedidos através de assistentes de voz ou virtual por whatsapp, aplicativo próprio com promoções exclusivas, cardápios customizados e agendamento e rastreamento de pedidos, entre outros. As opções foram pensadas para tornar a experiência do cliente cada vez mais personalizada.

A Domino’s é especialista em delivery e também na arte de abrir massa à mão. Na rede cada pizza é tratada como se fosse única. Todo o processo é artesanal, com massas frescas que passam por 48 horas de fermentação, e pizzaiolos que abrem cada uma delas com o mesmo cuidado, padrão e carinho.

A nova unidade será inaugurada no dia 19 de março, na Rua Vilela, 970.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*