Capa » Notícias » Docile produz mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas por mês com venda para o Brasil e mais de 50 países

Docile produz mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas por mês com venda para o Brasil e mais de 50 países

Companhia é 100% nacional e tem pastilhas, balas de goma, balas de gelatinas e marshmallows entre os seus itens best-sellers

São Paulo, 28 de fevereiro de 2021 – A Docile Alimentos soma 30 anos de história, mais de 250 itens divididos em sete categorias (balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, marshmallows e refrescos em pó) e uma infraestrutura que conta com dois parques fabris – que possuem uma área construída de 33,5 mil m² e produzem mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas por mês -, atendendo todo o mercado brasileiro e exportando para mais de 50 países. Tendo o propósito de ser doce para criar um mundo mais doce, a Docile traz estampada em suas embalagens o selo de empresa 100% brasileira, que reforça seu orgulho e compromisso com o mercado nacional.

COMO TUDO COMEÇOU?

A história da marca, realmente, teve início há 85 anos, quando os primeiros doces começaram a ser fabricados de forma simples, fervidos em tachos na casa de Natalício Heineck. Durante o dia, ele se encarregava da produção e, à noite, em volta da mesa de jantar, ele, a esposa Irena e os cinco filhos embrulhavam as balas manualmente. Um trabalho sério, repleto de muita paixão e talento.

Com o patriarca da família Heineck iniciou-se a produção de guloseimas, uma tradição que foi levada adiante, anos depois, por seus filhos Nestor e Paulo. Hoje, a terceira geração da família, formada pelos irmãos Ricardo, Fernando e Alexandre, dá continuidade ao trabalho de produzir doces com muita dedicação, comprometimento, inovação e respeito às pessoas.

Mais do que uma herança que passa de pai para filho, a história da Docile está baseada na transmissão do amor ao doce e à forma como ele abre sorrisos no rosto das pessoas, criando um mundo mais leve, gentil e feliz.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*