Capa » Notícias » Dia dos Namoradosn Piselli Jardins e Piselli Sud

Dia dos Namoradosn Piselli Jardins e Piselli Sud

Para celebrar o Dia dos Namorados, o restaurateur Juscelino Pereira preparou um menu com uma iguaria muito especial, a trufa negra . Além disso, o cardápio também é harmonizado com Perrier-Jouët Grand Brut, um champagne elegante e com uma complexidade delicada que traz o frescor e a vivacidade dos aromas florais e de frutas amarelas.

“Esse ano os casais vão poder comemorar a data presencialmente conosco, por isso preparamos essa experiência Maravilhosa” completa Juscelino. O menu está disponível no Piselli Jardins e Piselli Sud com entrada, prato principal, sobremesa e uma garrafa de champagne Perrier-Jouët Grand Brut por R$980 (casal).

Foto: Divulgação

Para começar, as entradas Polpo, Carciofi e Pomodorini (salada de polvo, alcachofras, tomate sweet grape e mini agrião) ou Gambero Nero (camarão empanado no tempurá negro, aioli defumado e bottarga). Como prato principal, os apaixonados escolhem entre Risotto Collosseo (o arroz italiano ganha o clássico molho de Roma feito com queijo Pecorino e pimenta, escoltado com bacalhau) ou Tagliolini Neri com Pesto e Pesce (massa fresca produzida com nero dei seppia, molho pesto, lâminas de peixe curado e bottarga de tainha) ou Anatra Confit e Tartufo (pato confitado, molho demi glace servido com gnocchi e trufas negras). Fechando o menu, as sobremesas Meringa ai frutti di bosco (suspiros, sorvete e calda de frustas vermelhas) ou Semifreddo di Amaretto (doce gelado de amaretto com creme inglês de café). O menu estará disponível durante o final de semana de 11 a 13 de junho. Normalmente a casa não trabalha com reservas para o dia dos namorados, mas no dia 12 os clientes que comprarem o menu antecipadamente podem garantir sua mesa com uma reserva às 19h. Os demais clientes que quiserem aproveitar o menu dos namorados no dia 12 no almoço ou no jantar serão atendidos por ordem de chegada.

 

Piselli Jardins

Endereço: Rua Padre João Manuel, 1253

Telefone / WhatsApp 11 97525-9341

 

Piselli Sud

Endereço: Shopping Iguatemi, piso térreo

Telefone / WhatsApp 11 97740-3969

 

Fonte: Orantes.C

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*