Capa » Notícias » Desafios da gestão de pessoas na indústria

Desafios da gestão de pessoas na indústria

Veja como fazer a gestão de pessoas na indústria em tempos tão incertos e cada vez mais tecnológicos.

Fazer uma boa gestão de pessoas na indústria é essencial para melhorar a produtividade e a competitividade do negócio. Afinal, mesmo com a automação industrial, é a inteligência humana a responsável por realizar planejamentos adequados, mensurar resultados e garantir que tudo ocorra de maneira eficaz.

Ainda assim, essa atividade costuma representar um grande desafio para os gestores. E não se engane ao achar que a gestão de pessoas na indústria é uma tarefa exclusiva do RH, mesmo porque são os líderes os responsáveis por motivar e engajar a equipe na rotina na fábrica.

Quer entender melhor como aprimorar a sua gestão de pessoas na indústria, e, assim, contar com uma equipe altamente produtiva? Veja as dicas que preparamos a seguir!

Gestão de pessoas na indústria: além do RH

“Um dos erros crassos na atualidade, principalmente quando tratamos de pequenas e médias empresas, é o mantra errôneo de que colaboradores devem ser responsabilidade do RH, pois é esta a função deste departamento”, diz a Professora Me. Rosilene Andréa Santos Alvarenga, professora dos cursos de Pós-graduação de Recursos Humanos e Cursos MBA do Centro Universitário FMU.

Clique aqui e leia o texto completo.

Fonte: Fispal Tec Digital  

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*