terça-feira , 18 janeiro 2022
Capa » Mercado » Daus entra no mercado de marcas próprias e pretende faturar R$ 3 bilhões até 2025

Daus entra no mercado de marcas próprias e pretende faturar R$ 3 bilhões até 2025

São Paulo, dezembro de 2021 – A Daus – referência no mercado de bebidas lácteas multiuso indicadas para sorvete expresso, sorvete de massa e picolés e na linha de cremes no segmento de fast food – investe em marcas próprias e pretende faturar R$ 3 bilhões até 2025 com todo seu portfólio de negócios.

“Nosso foco é evidenciar a expertise da Daus para contribuir de forma assertiva com o crescimento de nossos parceiros e sermos provedores de solução. Hoje, dispomos de uma marca consolidada no mercado, uma estrutura fabril de alta tecnologia e estamos prontos para atender a forte demanda com qualidade. Somos parceiros estratégicos, oferecemos produtos que seguem os mais rígidos padrões de qualidade, além de contribuirmos com o crescimento da rentabilidade de nossos parceiros”, ressalta Bianca Andion, gerente de Marketing da Daus.

Adotar marca própria é uma estratégia inteligente. “As empresas complementam o portfólio de uma maneira estratégica sem a necessidade de realizar investimentos em bens de capital. Muitas companhias, para conseguir atingir esta escala de crescimento, dependem da fábrica do parceiro para acompanhar essa demanda. Aqui, na Daus, temos todo o cuidado de analisarmos minuciosamente a atuação das empresas parceiras, sua capilaridade atual, a estimativa de volumes e quais as estratégias que visualizam com o produto a longo prazo. É uma forma objetiva, para que possamos expandir nossos negócios e crescer juntos com nossos parceiros ”, acrescenta.

Além de atuar no mercado de marcas próprias, a Daus é considerada a marca das grandes marcas, com atuação em todo o Brasil. “Há alguns anos, temos desenvolvido o mercado com as grandes redes de fast food. Nossa intenção é ser parceiro estratégico das grandes redes em todo o mercado de atuação de nossos parceiros.

Atualmente, a Daus tem como parceiros G6F Food Group (Chantilly Della Crema), Levapan (Chantilly) e Creme Jundiaí (Creme Culinário e Chantilly), produtos disponíveis em embalagem de um litro Tetra Pak. Para a administradora geral da G6F Food Group, Regiane Schoub, a parceria com a Daus trouxe agilidade para seu negócio, um produto de qualidade e com performance desejada, além de uma logística eficaz. “Nos sentimos acolhidos pela Daus. Sabemos que por trás de toda a produção, tem uma equipe profissionalizada e capacitada que está à disposição para nos atender a qualquer momento. Esta proximidade nos traz mais segurança para nossas estratégias”, ressalta Regiane.

Sobre a Daus

Com quase 20 anos de mercado, a Daus é referência no mercado de bebidas lácteas multiuso indicados para sorvetes expresso, sorvete de massa e picolés e na linha de cremes no segmento de fast food, como: Creme Culinário (indicado para sobremesas, molhos, café e demais tipos de pratos e bebidas, quentes ou frios, suportando altas temperaturas); Chantilly (maior tempo recorde bancada, 50 minutos; não apresenta rachaduras após sua aplicação; utilizado em recheios, coberturas e decorações diversas, como bebidas e sobremesas); e os lançamentos de Creme de Leite (pode ser aquecido ou consumido de forma pura ou com frutas) e Calda de Três Leites (indicado para umedecer sobremesas e auxiliar no preparo de cremes, recheios e até drinks).

Sobre G6F Group Distribuição 

Empresa no setor de alimentos formada por seis distribuidores que atendem as regiões Sul e Sudeste e alguns estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. São mais de 30 mil clientes atendidos em todo o território nacional. A ideia principal da empresa é proporcionar ao padeiro e/ou confeiteiro produtos (representados nas linhas Bravíssimo, G6 Magnifik e Della) que facilitem seu dia a dia, além de inovação, tecnologia e competitividade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*