Capa » Mercado » Danone recebe inscrições até 21 de novembro para Programa de Trainee da área de Vendas

Danone recebe inscrições até 21 de novembro para Programa de Trainee da área de Vendas

Com vagas distribuídas por diferentes regiões do país, a seleção prioriza informações como o fit do candidato com a empresa no lugar de critérios como faculdade ou idade.

São Paulo, novembro de 2019 – A Danone tem como missão levar a saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas. Para isso, a companhia conta com uma equipe de Danoners motivada e busca sempre promover a Diversidade Inclusiva em seus processos de seleção, apoiando e criando ambientes nos quais todos possam expressar suas singularidades com orgulho no peito.

Reforçando este compromisso, a Danone recebe inscrições em seu programa de Trainee da área de Vendas, na divisão de Lácteos e bebidas à base vegetal, até o dia 21 de novembro. São 5 vagas, distribuídas entre as regiões Nordeste, Sudeste e Sul, e os candidatos de todo o país podem concorrer independente do curso, faculdade ou idade.

Como nos demais processos de seleção feitos recentemente pela companhia, a prioridade é encontrar pessoas que tenham maior sintonia com a Danone e com a vaga, além de se identificarem com o propósito e as causas da companhia. para valorizar cada vez mais o potencial do candidato e incentivar um processo imparcial, barrando pré-conceitos ao desestimular que os gestores tenham contato com informações como idade, gênero, endereço, curso ou instituição de ensino. Para saber os pré-requesitos necessários basta acessar o link abaixo.

“Buscamos profissionais inovadores, conectados, engajados e inclusivos! Para nós, ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios estão entre os principais quesitos”, afirma Andrea Zitune, Gerente Executiva de Talentos da Danone.

Os trainees da área de Vendas, da divisão de Lácteos e bebidas à base vegetal, passarão por diferentes setores e atuações dentro da área e poderão aprender na prática a desenvolver uma visão global e estratégica dos negócios da Danone. “Queremos prepará-los, por meio de um desenvolvimento estruturado, para assumir lideranças. Para essa vaga é preciso gostar de lidar com pessoas, se interessar pela área de vendas – que entrega uma rotina diferenciada, com viagens, por exemplo”, explica Carlos Martin, Diretor de Vendas da divisão Lácteos e bebidas à base vegetal.

“É uma prioridade garantir que nossos produtos cheguem de forma correta e assertiva para os nossos consumidores, é preciso garantir a boa execução no PDV, por isso temos esse programa voltado especificamente para a área de Vendas”, completa.

CRONOGRAMA E INFORMAÇÕES DO PROGRAMA DE TRAINEE DE VENDAS 2020

– Inscrições e etapas online: até 21/11/2019
– Dinâmicas Online: 27/11/2019 a 29/11/2019
– Painel Presencial: 13/12/2019
– Início: 13/01/2020
– Para se candidatar, acesse: http://www.99jobs.com/danone/jobs/58891-programa-de-trainee-de-vendas-danone-2020#a

DIVERSIDADE INCLUSIVA

Com as mudanças nos processos de seleção, a Danone amplia o alcance da Diversidade Inclusiva, conceito único criado pela empresa para definir o movimento interno que busca criar uma herança de inovação própria ao permitir que cada colaborador faça parte das metas, tanto em um contexto global, quanto local. A Diversidade Inclusiva norteia o trabalho de todas as equipes e permite a constante troca de experiências e pontos de vista. O conceito vai de encontro a Revolução Alimentar defendida pela Danone, que visa motivar o maior número de pessoas, incluindo os colaboradores, a ter um estilo de vida balanceado e a adotar práticas mais saudáveis em seu cotidiano. Essa revolução faz parte da visão “One Planet, One Health”, por meio da qual a Danone acredita que a saúde de todos está interligada à do planeta.

Sobre a Danone

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne três divisões: Lácteos e bebidas à base vegetal, Águas e Danone Nutricia. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas. Presente no Brasil há mais 45 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*