Capa » Notícias » Danone Nutricia participa da 39ª edição do Congresso Brasileiro de Pediatria

Danone Nutricia participa da 39ª edição do Congresso Brasileiro de Pediatria

Em sua sexta participação, a empresa promove três simpósios satélites voltados à nutrição infantil que contarão com a participação da Dra Luciana Silva, presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria, e da médica norte-americana Jess Haines, especialista em nutrição familiar.

São Paulo, outubro de 2018 – A Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, participa, pelo sexto ano consecutivo, do Congresso Brasileiro de Pediatria com o objetivo de debater o papel da nutrição na transformação de vidas. O evento, que está em sua 39ª edição, reúne especialistas renomados nacionais e internacionais e acontece até 12 de outubro, em Porto Alegre.

Com um estande que traz as últimas novidades sobre nutrição infantil disponíveis no mercado, a empresa promove três simpósios satélites ao longo da programação, e conta com nomes importantes, como a pesquisadora norte-americana Jess Haines, cuja principal linha de pesquisa envolve a prevenção e os distúrbios relacionados ao peso entre crianças e adolescentes. Confira a programação completa abaixo.

Quarta-feira, 09 de outubro, das 12h30 às 13h30
“Cara ou coroa no diagnóstico e tratamento da APLV: existe um único lado?”, que terá Luciana Silva, Presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria, fazendo a abertura do simpósio e o jornalista Pedro Meletti como mediador. Os palestrantes serão o Dr. Mauro Toporovski e o Profº Dr. José Vicente Spolidoro.

Quinta-feira, 10, das 12h30 às 13h30
“Influência da Família na Alimentação do Adolescente e Modismos”, com a palestrante internacional Jess Haines e Mauro Fisberg, pediatra e nutrólogo.

Sexta-feira, das 12h30 às 13h30
“Verdades transitórias na nutrição infantil: como atuar nesse novo cenário?”, com os palestrantes Dra. Cristina Targa, Dr. Mario Cícero Falcão, Dr. Ivo Prola e Dra. Flavia Mariano -  teremos a jornalista Rosana Jatobá moderando a discussão.

*Os eventos acima são destinados exclusivamente para profissionais de saúde.

Sobre a Danone Nutricia
A Danone Nutricia, criada da fusão das unidades de negócio Early Life Nutrition (ELN) e Advanced Medical Nutrition (AMN) em fevereiro de 2019, chegou ao mercado com o propósito de transformar vidas por meio da nutrição. Com a união das expertises de suas unidades de negócio, tornou-se uma potência em nutrição especializada do Brasil, tendo em seu portfólio soluções nutricionais inovadoras. A Danone Nutricia é parte do Grupo Danone, cuja missão é levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*