Capa » Notícias » Danone Nutricia leva interatividade e inovação aos pontos de venda

Danone Nutricia leva interatividade e inovação aos pontos de venda

Para tornar a experiência de seus consumidores mais completa, Danone Nutricia , divisão de nutrição especializada da Danone, está disponibilizando, em alguns pontos de venda selecionados, uma nova forma de levar informações sobre as marcas Milnutri, Fortini, Fortifit e Nutridrink.

As novidades estão disponíveis, até dezembro, em lojas da rede Drogaria São Paulo localizadas na avenida Paulista, em São Paulo. São totens, vitrines e máquinas de distribuição de amostras grátis que funcionam de maneira inovadora, oferecendo informações que auxiliam o consumidor na escolha do produto que melhor atenda às suas necessidades.

Vale destacar que, para garantir a segurança de todos, as vitrines interativas estão equipadas com álcool gel para as mãos e são frequentemente higienizadas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*