Capa » Notícias » Danone lança novo sabor da linha Tea 4U: Mate com Limão Yuzu e Mel

Danone lança novo sabor da linha Tea 4U: Mate com Limão Yuzu e Mel

Novidade integra o portfólio de chá gelado da companhia, que já conta com sabores inusitados como Capim Limão & Cítricos e Chá Preto, Hibisco & Berry.

São Paulo, novembro de 2019 – A Danone preparou uma novidade para este verão. Sua linha Tea 4U, de chás gelados que une sabores inusitados e utiliza apenas ingredientes conhecidos , ganhou um novo sabor: Chá Mate com Limão Yuzu e Mel. O limão Yuzu é de origem oriental, menos cítrico que o limão Taiti, e conhecido por seu sabor e aroma intensos.

Assim como os sabores já disponíveis no mercado – Capim Limão & Cítricos e Chá Preto, Hibisco & Berry -, lançados em outubro de 2018 na versão lata e em maio de 2019 a versão de 1L, o novo produto da família Tea 4U não possui conservantes ou corantes artificiais, contendo 40kcal em 200ml. O chá Mate com Limão Yuzu e Mel já está disponível este mês para as praças de São Paulo e Rio de Janeiro, e pode ser encontrado nas prateleiras das maiores redes de supermercado em embalagens de 1L.

Os produtos da linha Tea 4U fazem parte da marca 4U by Danone, que oferece também a linha de sucos gaseificados True 4U, disponíveis nos sabores Tangerina e Citric, adoçados somente com fruta, com ingredientes naturais, sendo zero conservantes e corantes artificias e também com 50kcal em lata de 269ml.

“Recentemente, a Danone Águas adotou novas formas de trabalho, acelerou seu processo de criação e, em apenas 18 meses, trouxe muitas novidades para seu portfólio, com o intuito de atender a uma mudança no estilo de vida do consumidor, que passou a se interessar mais por produtos saudáveis e naturais. A marca 4U inovou com sabores únicos, que nenhuma outra ainda trouxe. Assim, os consumidores conseguem encontrar produtos com sabores inusitados e inovadores”, explica Erica Netto, gerente de Marketing da divisão de águas da Danone. “Com a linha 4U conseguimos atender a essa crescente demanda, levando saúde e bem-estar às pessoas por meio de produtos pensados justamente para fazerem parte de uma alimentação equilibrada e saudável”, complementa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*