Capa » Notícias » Covid-19: Harald doa 200 kg de chocolate para profissionais de saúde do Hospital Municipal de Campanha no Pacaembu

Covid-19: Harald doa 200 kg de chocolate para profissionais de saúde do Hospital Municipal de Campanha no Pacaembu

A companhia, que é líder em coberturas e chocolates no Brasil, declara que a doação é uma forma de reconhecer e agradecer aos profissionais que estão diante do desafio diário de salvar vidas.

São Paulo, junho de 2020 – Com o objetivo de tentar amenizar o clima da intensa jornada dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à epidemia da Covid-19, a Harald doou 200 kg de chocolate aos profissionais do Hospital Municipal de Campanha da Prefeitura de São Paulo, localizado no Pacaembu. A unidade hospitalar recebe diariamente pacientes diagnosticados com o novo coronavírus, de baixa complexidade.

Segundo Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald, entre os princípios da companhia estão a contribuição para o bem-estar de todos e o compromisso com o ‘trabalho dedicado às pessoas’. “Por isso a iniciativa em doar produtos aos profissionais de saúde que atuam no Hospital Municipal de Campanha do Pacaembu, que está sob a gestão do Hospital Israelita Albert Einstein”, destaca a executiva.

Conheça a Harald:

Líder no mercado de coberturas e chocolates no Brasil, a Harald é uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência para o mercado especializado, food service e cash & carry. No seu portfólio, a Harald conta com as marcas Unique, Melken, Inovare, Top, Confeiteiro e Raspar & Cobrir. Fundada em 1982 em São Paulo, a empresa faz parte desde 2015 do grupo Fuji Oil, gigante japonesa de atuação global. http://harald.com.br/ @haraldchocolates

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*