Capa » Notícias » Com fonte na Bahia, água mineral Lôa recebe certificação internacional

Com fonte na Bahia, água mineral Lôa recebe certificação internacional

Água Lôa recebe prêmio de qualidade em Bruxelas pelo quarto ano consecutivo.

Produzida na Bahia, a Água Mineral Lôa, marca da Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), foi certificada com o título de ‘Duas Estrelas de Ouro’ pelo Superior Taste Award, em Bruxelas, na Bélgica. Essa é a quarta certificação consecutiva do produto desde 2016. Com fonte em Alagoinhas, a Lôa passou por um rigoroso processo de avaliação e teve sua qualidade testada pelo International Taste Institute, sendo certificada entre os ‘produtos notáveis, com pontuação entre 80% e 90%’.

Submetida a um rigoroso controle de qualidade e produzida com processos modernos de captação e envase, a Lôa conta com baixo teor de sódio, de 10,1 mg/L, e possui sistema de monitoramento periódico de suas propriedades. A Água Mineral Lôa está disponível no mercado do Nordeste nas versões sem gás de 500ml e 1,5L e com gás de 500ml.

Para receber o selo Superior Taste Award, produtos de todo o mundo são testados por mais de 200 chefs e sommeliers das mais prestigiadas associações culinárias europeias, certificados por instituições de renome, como o Le Guide Michelin ou Gault & Millau. Os produtos são provados às cegas, seguindo uma abordagem sistemática baseada no método International Hedonic Sensory Analysis.

Sobre a ISM

A Indústria de Bebidas São Miguel foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru. Hoje, se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. Atualmente, emprega mais de 5 mil colaboradores em todo o mundo, produzindo mais de 700 milhões de bebidas a cada ano. Em 30 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcóolicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental.

Mais informações em https://www.facebook.com/ISMBrasil/.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*