Capa » Notícias » Coffee Bag: a solução para o café perfeito em qualquer ocasião
Coffee Bag: a solução para o café perfeito em qualquer ocasião

Coffee Bag: a solução para o café perfeito em qualquer ocasião

Café do Moço apresenta produto inovador com tecnologia importada do Japão.

Já imaginou poder tomar um café especial no avião, durante uma longa viagem ou até mesmo em um acampamento, sem precisar carregar um monte de equipamento? Se você não vive sem uma boa dose de cafeína, o Café do Moço apresenta um item que vai se tornar indispensável na sua rotina: a Coffee Bag.  O produto é um coador de café portátil que já contém café moído, e permite que a bebida seja feita em qualquer lugar. É preciso apenas ter água quente e uma xícara.

Envazada com nitrogênio para manter o aramo e o sabor do café, a Coffee Bag une a tecnologia com a qualidade dos cafés especiais do Grupo Café do Moço. São 10g do grão Red Foot já moído, pronto para o preparo.

“Nós estamos atendendo alguns escritórios que encontraram na Coffee Bag uma solução prática para oferecer um café de qualidade aos colaboradores e aos convidados em reuniões, por exemplo. Este formato é ótimo, pois também evita o desperdício”, explica Estela Cotes, diretora-executiva da empresa.

A Coffee Bag está disponível no site do grupo Café do Moço (www.cafedomoco.com.br) em embalagens com 10 unidades pelo valor de R$ 40. O produto é entregue em todo o país. Mais informações nos perfis oficiais da marca nas redes sociais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*