Capa » Notícias » Citrosuco leva seu poder de inovação para o Vorotantim.hub

Citrosuco leva seu poder de inovação para o Vorotantim.hub

Entre os protótipos apresentados pela empresa no evento está um hamburger feito com fibras de laranja.

A Citrosuco, uma das maiores produtoras de suco de laranja do mundo, investe continuamente na aplicação de diferentes tecnologias que irão aportar novos patamares de eficiência para suas operações, colaborando para o desenvolvimento de inovações de impacto positivo e substancial para o negócio e a sociedade.

Para mostrar um pouco desse caráter inovador, a Citrosuco participará nesta quarta-feira, 15, do Votorantim.hub, evento promovido pela Votorantim S.A. e que irá mostrar a jornada de transformação das empresas do grupo.

Com a missão de prover alimentos para uma vida saudável e com mais energia, a Citrosuco também tem como um de seus principais objetivos estimular escolhas alimentares mais adequadas. Com isto, a empresa preparou especialmente para o evento alguns protótipos.

As aplicações feitas a partir da fibra de laranja diminuem o percentual de gordura e aumentam a presença de fibras em produtos como hamburger, geleia, iogurte, smoothie e purê de laranja, deixando-os mais saudáveis e nutritivos, sem perda de sabor ou consistência.

Sobre o Votorantim.hub

“Qual o futuro que desejamos estar e ajudar a construir?”. Com essa pergunta provocativa sobre os negócios do futuro, a Votorantim S.A. promove o Votorantim.hub – evento de inovação que mostrará o redesenho de negócios e a jornada de transformação que as empresas do portfólio prepararam para os próximos anos.

Nos nove mil metros quadrados da Arca, um antigo galpão industrial revitalizado, serão apresentadas soluções como a utilização de resíduos de lixo urbano em combustível nas fábricas de cimento, um hambúrguer produzido com laranja e o futuro da geração e da transmissão de energia para atender a demanda mundial.

Serviço:

Votorantim.hub

Data: 15 de maio de 2018 – quarta-feira

Local: Arca (Avenida Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina)

Horário: das 9h às 19h

Inscrições: www.votorantim.com/.hub

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*