Capa » Notícias » Casa Bauducco recebe premiação máxima em Melhores Franquias do Brasil 2020, reforçando alto nível de excelência

Casa Bauducco recebe premiação máxima em Melhores Franquias do Brasil 2020, reforçando alto nível de excelência

O prêmio da “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, considerado o “Oscar” do franchising brasileiro, reconhece o ótimo trabalho desempenhado da Casa Bauducco, marca existente há apenas oito anos e com franqueadora desde 2015. A rede tem previsão de fechar o ano de 2020 com 90 unidades e planeja expansão para 400 lojas até 2025

 A Casa Bauducco recebeu no dia 9 de outubro cinco estrelas na categoria franquias do prêmio de Melhores Franquias do Brasil 2020, considerado nível máximo de excelência. Neste ano, foram analisadas 446 redes de franquias, e somente 82 obtiveram as cinco estrelas. A organização do prêmio é feita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a partir da pesquisa realizada pelo Serasa Experian, que busca classificar as marcas por meio de três critérios: desempenho, qualidade e satisfação do franqueado, premiando, anualmente, os destaques nacionais.

“Estamos muito felizes e satisfeitos por receber a classificação máxima nesse prêmio. Cada vez mais a Casa Bauducco tem mostrado sua força e importância no mercado, com critérios em linha com desempenho da rede, qualidade do trabalho, do suporte ao franqueado à inovação, solidez e transparência, inclusive considerando a satisfação do franqueado, com todo o suporte oferecido, os treinamentos e a consultoria completa que sempre ofertamos”, conta Renata Rouchou, Diretora de Expansão de Operações da Casa Bauducco.

As franquias cinco estrelas serão destacadas no anuário Guia de Franquias 2020/2021, a ser lançado em bancas no dia 23/10. O guia também trará notas complementares e informações completas de investimento. Confira mais detalhes do prêmio aqui.

Dedicação, carinho, cuidado e inovação em produtos artesanais

Criada em 2012, a Casa Bauducco fecha o ano de 2020 com 90 unidades espalhadas pelo Brasil e resgata os valores típicos de um negócio artesanal, que adiciona inovação, tecnologia e planos de gestão a favor de crescimento e estabilidade. Nos últimos meses, a rede tem focado nas principais necessidades dos franqueados e da franqueadora, oferecendo recursos e todo o suporte necessário para manter as unidades existentes e o seu plano de expansão. Propostas comerciais foram revistas, aluguéis negociados. Para quem está de olho no negócio, a taxa de franquia da Casa Bauducco está isenta até o dia 31 de dezembro, o que incide em uma economia de R$ 60 mil reais.

Outra estratégia adotada recentemente pela marca foi a “virada digital”. Houve campanha nacional online, estímulo às franquias para a divulgação regional e impulsionamento local para movimentar vendas. Além disso, ferramentas digitais foram ativadas, como aplicativo próprio de takeaway e de delivery. Hoje, as vendas também ocorrem por meio de Instagram, Facebook e WhatsApp. Os contratos foram ampliados com iFood, Rappi, Uber Eats, Delivery Center e Loggi, e uma nova agência digital foi contratada. Até a nova ferramenta de compra direta pelo Google já está em teste em algumas unidades.

“Neste ano tivemos (e ainda temos) um trabalho intenso e de muita dedicação. Olhamos para dentro e fora de casa. Tivemos uma virada digital, demos suporte individual da equipe de supervisão para cada franqueado conseguir operacionalizar tudo isso e também oferecemos Webinars semanais com especialistas de áreas trabalhistas e locações, alimentando toda a rede com comunicados diários”, assegura Renata. Ainda de acordo com a executiva, foi preciso fazer repasse, negociação de passivos, implantação de um calendário mensal comemorativo e outras reestruturações nas franquias: “Ajudamos os franqueados inclusive a obterem linhas de crédito com apoio da Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de implantarmos a isenção da taxa de franquia de repasse, da negociação da taxa de transferência dos shoppings e diversos valores bem abaixo dos praticados pelo mercado”.

Atualmente, a Casa Bauducco se prepara para a chegada do Natal. A marca acredita na força da data para alavancar a comercialização em toda a rede. Com a produção a todo vapor, preparou novas embalagens e tem expectativas de elevar as vendas, tanto no digital quanto fisicamente. Além disso, também preparou diversas parcerias presenciais e online para transformar as ocasiões e alegrar esse momento tão importante para as famílias, promovendo confraternização e espírito de união.

Mais sobre a Casa Bauducco

Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. Em um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha, polvilhada com açúcar e canela; um croissant ou um palmier; entre outras delícias, acompanhados de uma bela xícara de café ou cappuccino. O espaço da rede traz em sua decoração a história da Família Bauducco. Ao todo, são mais de 100 itens deliciosos. Saiba mais em www.casabauducco.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*