Capa » Notícias » Carrefour Express abre primeira unidade dentro do Hospital Israelita Albert Einstein

Carrefour Express abre primeira unidade dentro do Hospital Israelita Albert Einstein

A loja foi projetada para oferecer comodidade e segurança aos mais de 10 mil colaboradores da unidade Morumbi.

São Paulo, abril de 2020 – O Grupo Carrefour Brasil inaugurou na segunda-feira, 27 de abril, uma unidade do seu formato de conveniência dentro do Hospital Israelita Albert Einstein, na unidade do Morumbi. Com a bandeira Carrefour Express, a loja foi projetada para trazer mais comodidade aos colaboradores do hospital que, devido ao cenário atual, estão com pouco tempo de deixar o local de trabalho para fazerem suas compras.

Com uso exclusivo dos colaboradores, a loja seguirá os padrões de higiene e segurança de acordo com as diretrizes das áreas técnicas do hospital e em linha com as medidas adotadas pelo Grupo Carrefour Brasil em todas suas lojas como prevenção à Covid-19, como álcool gel para clientes e colaboradores, máscaras para todos os colaboradores da loja e adesivos no chão indicando a distância de 1 metro entre os clientes na fila.

“Sabemos que este é um momento delicado e que muitos destes profissionais estão sem tempo de comprar itens essenciais para suas casas. Por isso, estamos abrindo nossa primeira unidade Carrefour Express em um hospital, para que possamos facilitar a vida destas pessoas e para que elas possam ter a tranquilidade de poder contar conosco no dia a dia para fazerem suas compras”, afirma Stéphane Engelhard, vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Carrefour Brasil.

Com 82 m², a nova unidade do Carrefour Express, que tem acesso exclusivo a colaboradores e funcionamento 24 horas, oferece 1.500 produtos diferentes, entre eles, mais de 300 produtos de marca própria e saudáveis. Além disso, conta com self-checkout e foi projetada com um layout de fácil circulação que agiliza o processo de compra.

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 690 pontos de vendas. Com faturamento de R﹩ 62,2 bilhões em 2019 e mais de 87 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 360 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes. Em 2019, a receita global da companhia totalizou € 80,6 bilhões.

www.grupocarrefourbrasil.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*