Capa » Notícias » Cargill lança Liza Molho Barbecue para Food Service

Cargill lança Liza Molho Barbecue para Food Service

Produto já está disponível para restaurantes, lanchonetes e hamburguerias de todo o país

São Paulo, setembro de 2020 – A Cargill anuncia novo sabor de molho na linha Liza para o mercado de Food Service. O primeiro barbecue da categoria é um molho pronto para consumo, baseado na tradicional receita americana de sabor adocicado e levemente picante. Seus ingredientes principais são polpa de tomate, vinagre, açúcar e condimentos, sem adição de óleo ou gordura. Além de combinar com várias receitas como carnes grelhadas, pizza e hambúrguer, o Liza Molho Barbecue apresenta uma embalagem moderna que facilita a utilização do produto.

“Observamos um aumento no mercado de consumo de barbecue nos últimos tempos e, por isso, queremos trazer o que há de mais prático para o mercado de Food Service. Além disso, com a pandemia atual que estamos enfrentando, temos visto que muitos restaurantes estão diminuindo seus cardápios e listas de ingredientes, a fim de simplificar suas receitas. Queremos atender o consumidor de uma forma acessível, com ótima qualidade e um maior shelf life. Com Liza Molho Barbecue conseguimos atingir o nosso objetivo e ainda aumentar o nosso portfólio de uma marca que já é líder na sua categoria”, diz Daniel Silva, Líder de Food Service da Cargill para a América Latina.

A tradicional marca da Cargill, conhecida pelo óleo de soja e vencedora do Prêmio Marcas de Confiança, é líder nacional em molhos para salada e oferece também produtos como óleos especiais feitos apenas com sementes selecionadas tornando o produto puro, leve, saudável com de 100% vegetais e livres de colesterol; e maioneses feitas com os melhores ingredientes, com destaque para a linha de maionese Liza receita tipo Caseira, produto premium que resgata o delicioso sabor da maionese feita em casa e nas melhores hamburguerias.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*