Capa » Notícias » Cargill é destaque no Prêmio Melhores do Agronegócio da Revista Globo Rural

Cargill é destaque no Prêmio Melhores do Agronegócio da Revista Globo Rural

Companhia foi escolhida a Maior entre as 500 empresas do setor e nas categorias Nutrição Animal e Indústria de Soja e Óleos.

A Cargill é a primeira colocada nas categorias Nutrição Animal e Indústria de Soja e Óleos do 15º Prêmio Melhores do Agronegócio da revista Globo Rural. A cerimônia aconteceu na noite do dia 28 de novembro em São Paulo.
“Ficamos muito felizes por termos nosso trabalho reconhecido neste prêmio. Ele reafirma que estamos no caminho certo no que se diz respeito à nutrição animal. Temos há anos nos dedicado a estarmos mais próximos dos produtores, os ouvindo, apoiando e oferecendo soluções que os ajudem a ter sucesso em seus negócios. Acredito que estar aqui hoje é o incentivo para que continuemos inovando e tentando estar sempre um passo à frente”, afirma Celso Mello, diretor de Nutrição Animal da Cargill.

Para Paulo Sousa, diretor de grãos e processamento da Cargill para América do Sul, o prêmio consolida o empenho de toda equipe focada em um trabalho responsável. “Depois de termos vivido um ano muito desafiador tanto para o mercado interno quanto externo, essa premiação é a confirmação de que seguimos firmes na nossa missão de alimentar o mundo e atender nossos clientes sempre da melhor forma possível”.

A Companhia também foi consagrada como a Maior entre as 500 empresas do setor, consolidando este como o sétimo ano consecutivo de vitória. “Receber este reconhecimento por tantos anos seguidos demonstra que a Cargill é uma empresa respeitada e bem posicionada no setor. E posso garantir que vamos seguir com o trabalho realizado ao longo dos últimos anos, que nos permitiu consolidar projetos importantes e navegar com mais segurança”, ressalta o presidente da Cargill, Luiz Pretti.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*