sexta-feira , 20 setembro 2019
Capa » Mercado » Cargill anuncia novo diretor de vendas para varejo

Cargill anuncia novo diretor de vendas para varejo

Eduardo Baldresca possui 20 anos de experiência na área comercial e atuará no fortalecimento das diversas equipes do negócio.

A Cargill possui um novo líder de vendas para o negócio de varejo: Eduardo Baldresca assume a posição em junho de 2019. Com 20 anos na área comercial, Baldresca atuava como diretor de vendas na DGH Foods e, anteriormente, liderou equipes comerciais em distintos canais, trade marketing e estratégia de distribuição na Kraft Foods e Mondelez Internacional.

Na Cargill, ele somará sua experiência no varejo alimentar ao da equipe de vendas, fortalecendo a relação estratégica com os clientes.

Sobre a Cargill

Os 155 mil funcionários em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 153 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios e 11 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com www.cargill.come a central de notícias.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*