Capa » Notícias » Caravana Coca-Cola de Natal ganha versão em Realidade Aumentada

Caravana Coca-Cola de Natal ganha versão em Realidade Aumentada

Em 2020, quando o digital, mais do que nunca, aproximou as pessoas, a tecnologia também se mostra essencial para manter a magia e o encantamento nas celebrações de final de ano.

Com essa missão, a RD3 Digital, assina parte de uma das ações de marketing mais tradicionais do país, o Natal da Coca-Cola. A RD3 foi responsável pelo desenvolvimento do aplicativo que, neste ano, traz para dentro das casas das famílias, entre outras funcionalidades, a histórica e esperada caravana Coca-Cola. A campanha de Natal da marca foi batizada de #JuntosComoNunca.

Quem baixar o app “Natal Coca-Cola”, disponível em iOS e Android, terá acesso à caravana “dentro de casa”: basta apontar o celular para o chão para ver os cinco tradicionais caminhões iluminados passear, ao som do popular jingle natalino da marca, neste ano gravado pelas cantoras Luísa Sonza e Lellê. Além disso, o aplicativo disponibiliza vídeos da campanha, making-of e interação. E, a partir de 06 de dezembro, mostrando também a árvore de Natal da Coca-Cola, que ficará na Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, em São Paulo.

O app também é acessível para deficientes visuais, para pessoas com baixa visão (com um layout diferente e fontes maiores) e padrão de daltonismo, com o verde sendo substituído por vermelho, preto e branco.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*