Capa » Notícias » Cão Véio Curitiba participa da 1ª edição curitibana do Burger Fest
Cão Véio Curitiba participa da 1ª edição curitibana do Burger Fest

Cão Véio Curitiba participa da 1ª edição curitibana do Burger Fest

A convite do principal festival de hambúrguer do país, a casa prepara duas receitas exclusivas para o festival gastronômico.

 A cachorrada aumentou, mas é por tempo limitado! O (master)chef Henrique Fogaça, do Cão Véio Curitiba, criou duas receitas exclusivas para um dos maiores – e melhores – festivais gastronômicos brasileiros: o Burger Fest. Pela primeira vez em Curitiba, o evento acontece simultaneamente no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre e conta com a participação de mais de 150 casas. Prepare-se, pois entre os dias 20 e 31 de maio, o gastropub incrementa – ainda mais – sua matilha e as duas novidades são imperdíveis.

Vamos às opções? O Dogue Alemão traz um hambúrguer de 160gr de Angus, costela suína desfiada, queijo emmental, minirúcula, cebola roxa caramelizada e tomate italiano servidos no pão brioche. O “dogão” é escoltado de mandioca frita (R$ 39). Para os mais famintos, vai um Lottatore? O burguer traz duas carnes de 160gr de Angus cada, queijo emmental, queijo gorgonzola, tomate picante, mostarda dijon, minirúcula e chimichurri servidos no pão preto de hambúrguer. Esse sanduba vem acompanhado de batata rústica (R$ 45). A casa está aberta de segunda-feira a sábado, das 18h à meia-noite.

Sobre o Burger Fest

O Burger Fest é considerado o maior roteiro gastronômico de hambúrguer do país. Em sua 14ª edição, o festival acontece simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e, este ano, em Curitiba pela primeira vez. O evento oferece novas experiências ao público e, para isso, convida renomados chefs dos principais restaurantes de cada cidade para criar uma receita inédita e exclusiva de hambúrguer. O evento surgiu em 2012 e já contabiliza mais de 1,2 milhão de hambúrgueres consumidos e aproximadamente mil restaurantes participantes espalhados pelo Brasil.

SERVIÇO

Burger Fest – Cão Véio Curitiba

20 a 30 de maio

Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1744 – Batel

Segunda a quinta-feira, das 18h à meia-noite

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*