Capa » Notícias » Campo Largo lança vinho em lata de 296ml

Campo Largo lança vinho em lata de 296ml

Divulgação Campo Largo

A marca apresenta o Vinho Campo Largo em lata de 296 ml, com material 100% reciclável, design moderno e a proposta de ser mais atrativo para o consumidor jovem.

Os 80 anos de história, aliados à qualidade e constante inovação da marca, fazem do Vinho Campo Largo um sucesso de vendas não só na Região Sul, mas em outros estados do Brasil. Por isso, a bebida ganhou uma versão mais apreciada pelo público jovem que busca praticidade e inovação.

Através deste lançamento, a Zanlorenzi Bebidas buscou se adequar as tendências e atender às demandas do seu principal consumidor. “O vinho em lata não tem o intuito de substituir nenhum produto da linha vidro ou PET, mas sim agregar e inovar no portfólio. O público mais jovem é muito carente por inovação e está sempre buscando praticidade, modernidade e preços atrativos”, comenta Giorgeo Zanlorenzi, presidente da empresa.

Na versão suave, o Vinho Campo Largo é elaborado a partir das uvas Isabel e Bordô, cultivadas na Serra Gaúcha. Preço sugerido: R$9,99.

SOBRE A ZANLORENZI

Do campo para a mesa, seguindo as melhores práticas de produção, o que inclui máximo respeito às matérias-primas e ao produtor. Assim atua a Zanlorenzi desde sua fundação, em 1942, quando iniciou uma produção familiar de vinhos, em Campo Largo/PR.

Hoje a empresa possui uma das maiores estruturas de termovinificação do país, com capacidade para estocar até 30 milhões de litros e processar até 150.000 quilos de fruta por hora. Esta produção é realizada na base produtora em São Marcos/RS e encaminhada para a mais moderna linha de envase da América Latina, localizada em Campo Largo, no Paraná, numa área de 14 mil m², com capacidade de envasar 55 mil garrafas por hora, em um processo 100% automatizado.

Mesclando alta tecnologia e respeito às tradições, a Zanlorenzi apoia 2.000 famílias agricultoras da região Sul, fornecendo auxílio técnico desde o plantio até a colheita, garantindo a qualidade das frutas e vegetais e incentivando a produção local.

O portfólio de produtos Zanlorenzi pode ser encontrado nos sites vemprocampo.com.br e zanlorenzi.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*