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Campanha de Verão da Dori é uma celebração à vida

Nos tão sonhados momentos de pausa e calor, três coisas não podem faltar: boa conversa, bebida gelada e snacks!

São Paulo, novembro de 2020 – Depois de tantos desafios, um respiro. A chegada do Verão e das celebrações de fim de ano nos oferecem os tão sonhados momentos de pausa e reunião com familiares e amigos. Neste clima quente, três coisas não podem faltar: boa conversa, bebida gelada e, é claro, snacks doces e salgados.

Os amendoins, pastilhas de chocolate, gomas e balas nos mais diversos formatos, cores e texturas da Dori Alimentos tornam a vida mais prazerosa. E é com esse espírito de união e alegria em mente que a empresa lança, no próximo dia 16, sua campanha de Verão.

Com o tema “Celebre o que é bom com Dori!”, a fabricante nacional tem conquistado milhares de consumidores e conta hoje com 180 mil pontos de venda e 5 mil pontos de merchadising em todo o Brasil.

“A Dori quer estar nos melhores momentos do dia entre as refeições. Para isso, trabalha para ser cada dia mais competitiva e entregar produtos de qualidade a preços justos, além de maior mark-up e giro rápido para o varejista”, diz Luis Carlos Pereira, Head de Ativação e Trade Marketing da marca.

No mercado de alimentos, o segmento de snacks é o que mais cresce no Brasil e no mundo, e pesquisas de mercado indicam que 71% dos brasileiros consomem algum tipo de snack pelo menos uma vez ao dia. Para os lojistas, o apelo, especialmente durante as celebrações de fim de ano, é raro: são produtos que oferecem margem e giro altos.

A Dori registra crescimento consistente, fruto de constantes inovações e investimentos em novas linhas de produção e lançamento de produtos que atendem a demanda de um mercado em constante evolução. “Somos hoje uma plataforma de snacks doces e salgados, sendo a empresa nacional com maior market share do segmento e a marca de snacks mais consumida na América Latina”, afirma Luis Carlos Pereira.

A companhia detém 45% de market share do segmento de snacks, 40% no de amendoim, e exporta para mais de 50 países. São 82 mil m2 de um complexo industrial composto por três unidades fabris – Marília, interior de São Paulo, e Rolândia, no Paraná – de onde saem milhares de toneladas de produtos, entre eles marcas consagradas de balas e pirulitos como a Yogurte 100, sinônimo de categoria e a mais consumida no Brasil.

Link para download da imagem da campanha

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