Capa » Notícias » Camargo Embalagens participa da Semana Internacional do Café

Camargo Embalagens participa da Semana Internacional do Café

Durante o evento que reúne profissionais do setor, empresa demonstra suas soluções com qualidade de impressão fotográfica.

Entre os dias 20 e 22 de novembro, acontece em Belo Horizonte, a Semana Internacional do Café e a Camargo Cia de Embalagens estará presente com suas soluções inovadoras em embalagens para atender pequenos, médios e grandes produtores.

“Em nosso estande, os visitantes poderão conhecer e confirmar a qualidade da impressão digital para lotes reduzidos de embalagens. Graças à impressora da HP Indigo 20000, é possível atendermos pedidos com baixos volumes, para ações direcionadas, lançamentos de produtos e até mesmo campanhas segmentadas”, explica o diretor da Camargo Cia de Embalagens, Felipe Toledo,

Durante o evento, profissionais do mercado do café serão apresentados às soluções que a Camargo desenvolveu ao longo de quase duas décadas de atividades para reduzir os impactos ambientais e atuar em consonância com o propósito de seus clientes. “Buscamos alternativas sustentáveis em nossos projetos e, para isso, contamos com parceiros estratégicos para aliar beleza, resistência e inovação em nosso processo de fabricação de embalagens”, ressalta Toledo.

Profissionais do mercado de café poderão conhecer a versatilidade das embalagens flexíveis, que permitem uma ampla variedade de ofertas que atendem a vários requisitos ao mesmo tempo: inovação, segurança, versatilidade e beleza, tecnologia e aproximação com o cliente.

Para soluções personalizadas, expertise da Camargo, a empresa apresenta seu time de inovação myPACK, sempre focado em desenvolver embalagens estratégicas, diferenciadas e customizadas a partir das necessidades e características do produto a ser envasado. “Tão importante quanto beleza e segurança, é que a embalagem reflita os atributos da marca, e seja ambientalmente o mais amigável possível, utilizando recursos cada vez mais naturais”, explica Toledo.

SERVIÇO:
Evento: Semana Internacional do Café
Quando: 20 a 22 de novembro de 2019, das 11 às 20h
Onde: Expominas – Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte – MG
Mais informações: http://semanainternacionaldocafe.com.br/br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*