Capa » Notícias » Cacautello lança opções de chocolate zero lactose e vegano
Cacautello lança opções de chocolate zero lactose e vegano

Cacautello lança opções de chocolate zero lactose e vegano

Pensando num público com cada vez mais restrições, intolerâncias e doutrinas alimentares, a Cacautello, marca de chocolates do Grupo Frutiquello, amplia sua linha de chocolates especiais, que já contava com opções diet e light, e lança mais duas opções: uma zero lactose e outra vegana.

“Nosso objetivo com a linha de chocolates especiais da Cacautello é criar soluções para o mercado, trazendo o que nossos clientes têm buscado para suas necessidades. Queremos ter opções para todos!”, ressalta o diretor do Grupo, Rogério Martins.

O Bye Bye Lactose é fabricado com leite zero lactose e mantém o sabor incomparável do chocolate ao leite. Já o Emotions Amor Vegano é produzido com cacau 81% e tem como base ingredientes 100% vegetais. Na produção, os chocolates especiais contam com rigoroso controle de qualidade, matérias-primas selecionadas e são confeccionados em equipamentos específicos, a fim de evitar qualquer tipo de contaminação, garantindo segurança.

Os chocolates são comercializados em embalagens de 100g e podem ser adquiridos nas redes sociais, SAC, loja de fábrica e franquias Cacautello ao custo de R$xx

Sobre a Cacautello

A Cacautello é a marca de chocolates do grupo Frutiquello. Recém-chegada ao mercado, pretende conquistar seu espaço entre os concorrentes do setor. Possui grande variedade de produtos, tanto para o consumidor final quanto para uso profissional. Seus chocolates são desenvolvidos com famosas técnicas de chocolates renomados, por meio de receitas belgas e com o mais fino cacau. Os produtos podem ser encontrados no varejo, em suas lojas próprias e na rede de franqueados, com unidades inauguradas no estado de São Paulo e Rio de Janeiro. As lojas, além da variedade de chocolates, comercializam vinho de marca própria e também contam com estrutura para café e ambiente acolhedor.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*