Capa » Notícias » Cacau Show traz mais de 50 opções de presentes deliciosos para a Páscoa de 2020

Cacau Show traz mais de 50 opções de presentes deliciosos para a Páscoa de 2020

Ovos Dreams 7 Chocolates, o Brownie e o laCreme Mezzo recheado são alguns dos destaques das novidades.

Sempre pensando em inovação e com um olhar carinhoso para seu cliente, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, apresenta o seu portfólio de produtos para Páscoa de 2020 com muitas novidades, lançamentos, sabor e qualidade. Para trazer experiências únicas aos seus clientes, a marca apresenta mais de 50 produtos, sendo 12 lançamentos, e opções de presente a partir de R$9,90.

Entre os destaques da campanha estão: Ovo Dreams 7 Chocolates que possui a casca de chocolate 34%, recheado com trufa branca e trufa de chocolate 36%, coberto com chocolate 28% e decorado com chocolates 41% e 85%, além dos granulados brancos e intensos. É impossível não experimentar essa explosão de sabor; o Ovo Dreams Brownie tem a casca recheada sabor brownie com nozes granuladas e glaceadas; O Ovo laCreme Mezzo Recheado possui uma casca de chocolate laCreme ao leite com recheio sabor trufa laCreme ao leite e outra casca de chocolate laCreme branco recheado com trufa laCreme branco; Ovo LaNut Recheado, o delicioso chocolate ao leite com recheio de creme de avelã.

E pensando na diversão da criançada e na tradicional caça aos ovos a marca traz os Ovinhos de chocolate ao leite e de chocolate branco, além de uma Cartela de Adesivos no formato pegadas de coelho, vendida separadamente. Conta também com o produto licenciado Ovo MasterChef Junior, com duas versões de brinde: avental e chapéu de chef de cozinha, ambos de chocolate ao leite com bisnagas de glacê e miçangas para decorar e brincar, são uma ótima aposta para os jovens aprendizes na cozinha; Ovo Looney Tunes de chocolate ao leite que possui uma touca de pelúcia exclusiva com movimento ou som, dos personagens: Frajola, Pernalonga, Taz e Piu-Piu; e para os apaixonados por futebol a marca traz Ovos de Páscoa em parceria com o Juventus e Manchester City.

A marca ainda lança uma promoção para a vasta gama de produtos da linha Dreams: os Bombons Dreams. Essa caixinha contém seis unidades com todos os sabores dos ovos e, na compra do produto, você ganha R$10,00 de desconto para adquirir o seu Ovo Dreams favorito. A promoção para compra dos Bombons é válida somente até o dia 05 de abril.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/CacauShow
Twitter: www.twitter.com/CacauShow
YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR
Instagram: instagram.com/cacaushow.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*