Capa » Notícias » Cacau Show realiza primeira campanha de Tabletes

Cacau Show realiza primeira campanha de Tabletes

São dois meses de combos com preços imperdíveis, a partir de R$ 9,90, para conhecer a linha de produtos.

São Paulo, junho de 2020 – A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, realiza pela primeira vez uma campanha focada na sua ampla linha de tabletes, categoria que possui grande variedade de produtos, sabores e tamanhos. A partir do dia 13 de junho e com vigência até 02 de agosto deste ano, é a oportunidade perfeita para conhecer essa categoria da marca e aproveitar descontos imperdíveis nos combos.

Os descontos são válidos para os consumidores que apresentarem o seu CPF na hora da realização da compra, que automaticamente, passam a fazer parte do programa de fidelidade, o “Cacaulovers”, dispondo assim de descontos imperdíveis em campanhas e compras futuras.

Confira todos as marcas e sabores das linhas de tabletes:
laCreme ao leite, laCreme branco, laCreme Mezzo LaNut Avelã, LaNut Avelã Branco, Castanha de Caju ao leite, Morango ao leite, recheado Paçoca, Capricho recheado de Brigadeiro, chocolate ao leite, branco, Castanha de Caju, Crocante, Laranja, Mesclado, Bendito Cacao 55%, laCreme Kids recheado ao leite, Pimenta, Intensidade 70% + 55%, branco Zero Açúcar, ao leite Zero Açúcar, amargo 70% Zero Açúcar.

Com combos a partir de R$ 9,90, há uma variedade de opções para agradar aos mais exigentes consumidores de chocolate.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*