Capa » Notícias » Cacau Show distribui trufas em todo o País, em comemoração ao Dia do Cliente

Cacau Show distribui trufas em todo o País, em comemoração ao Dia do Cliente

Para celebrar o Dia do Cliente, 15 de setembro, a Cacau Show e o CEO da marca, Alê Costa, vão promover uma deliciosa ação em seus perfis do Instagram (@cacaushow e @AleCacauShow). Para agradecer o carinho dos consumidores que acompanham a marca nos seus 30 anos de história, a maior rede de chocolates finos do mundo vai presenteá-los com saborosas trufas de 13,5 g. A ação, realizada via Instagram, será promovida neste sábado, 14 de setembro, em todo o País.

Para participar, basta seguir o perfil @AleCacauShow, entrar no link instagram.cacaushow.com.br, se cadastrar e gerar um voucher. Para retirar o chocolate, o cliente deve apresentar o voucher (impresso ou na tela do celular) em qualquer loja da marca. Cada consumidor terá direito a uma unidade, que será contabilizada por CPF e poderá ser retirada apenas no dia da ação.

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/CacauShow

Twitter: www.twitter.com/CacauShow

YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR

Instagram: instagram.com/cacaushow

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*