Capa » Notícias » Burger King se une à M&M’S para lançamento de linha exclusiva de sobremesas

Burger King se une à M&M’S para lançamento de linha exclusiva de sobremesas

Rede de fast-food se une à marca de chocolate mais amada do mundo para o lançamento de sobremesas exclusivas que vão desde Casquinha até BK Mix e Balde de Sorvete.

julho de 2020 – A partir do dia 8 de julho, o BURGER KING® vai ficar ainda mais colorido e as sobremesas mais saborosas: o BK se une à M&M’S®, marca de chocolate mais amada do mundo, para o lançamento de uma linha de sobremesas exclusiva. As novidades, que estarão disponíveis no cardápio do BK por tempo limitado, aparecem nas versões de Balde de Sorvete, BK Mix, Sundae e Casquinha, que poderão ser encontradas em todas as lojas do Burger King distribuídas pelo País.

As novas sobremesas têm como objetivo oferecer uma experiência para consumidores juntando a cremosidade dos sorvetes do BK com o sabor e crocância de M&M’S®. Além disso, a união das duas marcas, divertidas e bem-humoradas, promete um toque de leveza e de cor para o dia a dia do público.

“Nós conhecemos os nossos consumidores e sabemos o quanto eles são exigentes com a qualidade e o sabor dos nossos produtos. A parceria com a M&M’S®é fruto da nossa busca constante por parceiros que se identifiquem com a nossa marca e que tenham como objetivo oferecer experiências exclusivas para as pessoas. Além disso, sempre nos unimos com empresas que possam agregar ainda mais ao sabor dos nossos produtos, atendendo as preferências do público apaixonado pelo Burger King”, ressalta Thais Nicolau, diretora de marketing do Burger King Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*