Capa » Notícias » Burger King ressignifica uso do seu app em campanha de incentivo ao isolamento social

Burger King ressignifica uso do seu app em campanha de incentivo ao isolamento social

Campanha “Ficar em Casa é Fogo” utiliza a geolocalização do celular para identificar e recompensar os consumidores que ficarem mais tempo em casa.

São Paulo, junho de 2020 – Pensando sempre em formas de se comunicar com seus consumidores e de estar presente nas principais conversas, o BURGER KING® lança a campanha Ficar em casa é Fogo. Com o objetivo de estimular aqueles que podem ficar em casa a não saírem dela, a partir de hoje (4) quem passar mais tempo em casa será identificado pelo recurso de geolocalização do app da marca e recompensado por isso. Os prêmios vão crescendo proporcionalmente de acordo com o tempo em que as pessoas estiverem em isolamento, e, caso cumpram o desafio até o final, ganharão sanduíches do BK.

Criada pela DAVID São Paulo, a campanha possibilita aos usuários que aderirem ao convite da marca que, de acordo com o tempo dedicado ao distanciamento social, sejam premiados. Ou seja, quanto mais tempo em casa, melhores serão as recompensas a serem resgatadas posteriormente.

“Compreendemos a seriedade do assunto, e, mesmo isolados, queremos continuar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante. Por isso, desenvolvemos uma ação inédita capaz de traduzir nossa identidade de marca parceira e ainda incentivar que as pessoas fiquem em casa, com recompensas da marca. Pensamos muito em como deixar o tema mais leve, levando em consideração nossa responsabilidade enquanto marca e empresa”, comenta Thais Souza Nicolau, Diretora de Comunicação e Inovação do Burger King Brasil.
“Decidimos gamificar o processo de ficar em casa, transformando o tempo de isolamento em benefícios no BK”, afirma Toni Ferreira, Head de Inovação e Tecnologia da DAVID.

Para participar da ação, basta acessar o aplicativo do BK a partir de hoje. Para baixá-lo, é só procurar por “Burger King Brasil” no Google Play e fazer o cadastro com dados básicos. Para outros sistemas operacionais, cheque a disponibilidade em www.ficaremcasaefogo.com.br.

BK na quarentena

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Burger King aderiu às recomendações e protocolos de higiene e segurança fornecidos pela Organização Mundial de Saúde. A marca vem atuando com sua frente de atendimento focada, principalmente, em três formatos: Delivery, Drive Thru e Take Away. Além disso, o BURGER KING® já doou R$1 milhão para o SUS e mais de 80 toneladas de alimentos para ONGs que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade social

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*