Capa » Bares e restaurantes » Burger King inaugura restaurante idealizado pelos clientes
Burger King inaugura restaurante idealizado pelos clientes

Burger King inaugura restaurante idealizado pelos clientes

O Burger King acaba de celebrar a marca de 16 anos de sua chegada no Brasil e, para tornar o momento ainda mais especial, a rede anuncia a sua primeira unidade inaugurada na última semana, com um modelo arquitetônico inovador – ainda mais moderno – com base, especificamente, nas necessidades e opiniões de seus próprios consumidores.  

Localizado na Praça Panamericana, uma importante região da cidade de São Paulo, conhecida por receber grandes marcas, a loja contempla em sua estrutura pontos sugeridos pelos próprios moradores da localidade. Com seu lema faça do seu jeito e não somente seu sanduíche, o objetivo é que essa loja funcione como um modelo de experiência que sejam aderentes ao público da região, e por isso, foram realizadas diversas pesquisas em um projeto que durou um ano, para entender e conhecer as personas que circulam pelo bairro. Ao longo do projeto foi possível entender o público da região da Praça Panamericana, hábitos de consumo de fast food e suas experiências e expectativas em relação a essa nova loja.

Trata-se de um projeto especial, ainda mais tecnológico, seguindo o posicionamento do Burger King, que tem como objetivo se tornar a empresa de alimentação mais conectada com os seus consumidores. É uma loja que abraça a cidade e exemplifica a diversidade em seu cotidiano, por meio de seus colaboradores.

Um dos pontos levantados pelos clientes foi a área externa, e essa nova loja de BK possui uma amplitude, onde é possível ver a loja como um todo, em um espaço que foi construído para a integração com a cidade e com a redondeza no qual está inserida.

A loja possui tecnologia de ponta, onde conseguimos controlar todos os principais equipamentos da matriz, como por exemplo, o ar-condicionado que é monitorado para oferecer conforto ao cliente com a melhor temperatura, fazer a medição remota, avaliando as condições da loja.

A loja de Burger King da Praça Panamericana também realiza o reaproveitamento de toda água de chuva para as descargas dos banheiros, assim como a água de condensação do frigorífico, o que vai gerar cerca de 10 a 15% de economia.

Burger King da Praça Panamericana conta ainda com Bicicletário, considerando o alto fluxo de cliclistas da praça; Fachada de vidro com terraços que conversam com a beleza do entorno, promovendo uma sensação de liberdade e permitindo que o público possa interagir e desfrutar da experiência; Grelha de frente para o público, para que todos consigam ver a carne grelhando no fogo como churrasco – um grande diferencial do Burger King; e um grande estacionamento, para oferecer comodidade a todos os frequentadores.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*