Capa » Notícias » Bunge reúne vendas e atendimento especializado para clientes em um único canal

Bunge reúne vendas e atendimento especializado para clientes em um único canal

Interações via WhatsApp Bunge Profissional se consolidam e empresa prevê crescimento de 8 a 10 vezes no volume de vendas para 2021

Com as medidas de restrições e isolamento social impostos pela pandemia da Covid-19, muitas empresas aproveitaram a oportunidade para acelerar ainda mais seus processos de digitalização. Nesse contexto, a Bunge, que já vinha atuando para consolidar seu portfólio de soluções junto aos clientes de food service e indústria, passou a ampliar suas possibilidades de conexão com seus mais diversos públicos. Ao longo deste período, o WhatsApp da plataforma Bunge Profissional foi uma das ferramentas que mais ganhou força.

O canal, disponível pelo número (11) 2928-8801, reúne funcionalidades de vendas e informações de produtos para panificação, confeitaria, restaurantes e pequenas indústrias, além de facilitar o contato com a equipe do SABE – Serviço de Atendimento Bunge Especialistas, que está disponível para tirar dúvidas, oferecer sugestões e orientar a aplicação de produtos.

“Comprar online ainda é algo muito novo em nosso setor de atuação, embora já faça parte do dia a dia das pessoas. Continuamos mantendo nosso time de vendas no centro da estratégia; nessa nova realidade, eles passam a ter um papel mais consultivo, estreitando ainda mais a relação com nossos clientes”, comenta Junior Justino, Vice-Presidente de Trigo e Derivados da Bunge. “Esse processo vem tendo uma ótima aceitação pelos clientes e projetamos para 2021 um crescimento de 8 a 10 vezes no volume de vendas, se comparado com 2020”, completa.

Todas as compras de itens do portfólio Bunge Profissional realizadas pelo WhatsApp também valem pontos para o programa Fornada de Vantagens, lançado em 2019 e atualmente a maior plataforma de relacionamento e fidelização para o mercado de panificação do país, que funciona por meio de acúmulo de pontos, que podem ser convertidos em diversos prêmios. Em 2020 houve 28% de crescimento do número de clientes cadastrados na plataforma, chegando a mais de 5 mil clientes.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*