Capa » Notícias » Bunge Profissional lança canal único de atendimento para todos os seus serviços

Bunge Profissional lança canal único de atendimento para todos os seus serviços

0800 11 BUNGE está disponível para ligações e mensagens via WhatsApp. Clientes podem utilizar a central única para tratar dos mais variados assuntos, como atendimento com especialistas, Academia Bunge, programa de fidelidade Fornada de Vantagens e compra de produtos.

SÃO PAULO — JUNHO, 2022 — O propósito da Bunge Profissional é muito mais do que oferecer produtos para panificação, confeitaria e culinária: é impulsionar o negócio de seus clientes por meio de serviços diversos e ser um verdadeiro provedor de soluções. E para facilitar ainda mais o acesso desses parceiros à Bunge Profissional, a empresa passa a unificar todos os seus canais de contato em uma única central.

A partir de agora, todo o atendimento de Bunge Profissional é realizado por meio do 0800 11 BUNGE (0800 11 28643), número que recebe ligações e mensagens via WhatsApp. Com a novidade, os clientes podem utilizar este único canal para comprar produtos, entrar em contato com o Serviço de Atendimento Bunge Especialistas (SABE) para tirar dúvidas sobre aplicação de ingredientes, saber sobre a o programa de fidelidade Fornada de Vantagens ou falar sobre cursos e capacitações com a Academia Bunge. Os usuários que acionarem o Bunge Profissional por meio do site ou redes sociais também serão direcionados ao atendimento da central.

“Ao unificar todo atendimento em um único local, agregamos aos nossos clientes praticidade e velocidade no atendimento, além de nos tornarmos mais acessíveis e próximos. Nós queremos impactar positivamente os negócios de nossos parceiros e impulsionar nosso setor, e para isso uma comunicação funcional e ágil é fundamental”, comenta Lucélia Vieira, gerente de Marketing da Bunge para o Negócio de Trigo.

A Bunge Profissional existe para transformar o setor de food service e indústrias de todo o Brasil. Seu portfólio de produtos conta com farinhas, pré-misturas, gorduras vegetais e óleos pensados para oferecer sabor e qualidade e garantir o máximo de desempenho em todo o processo da produção de alimentos.

Sobre a Bunge

Na Bunge (www.bunge.com, NYSE: BG), nosso propósito é conectar agricultores e consumidores para fornecer alimentos, nutrição animal e combustíveis essenciais para o mundo. Com mais de dois séculos de experiência, escala global incomparável e relacionamentos profundamente enraizados, trabalhamos para levar alimentos de qualidade para a mesa, aumentar a sustentabilidade onde operamos, fortalecer a segurança alimentar global e ajudar as comunidades a prosperar. Como líder mundial no processamento de sementes oleaginosas e na produção e fornecimento de óleos e gorduras vegetais especiais, valorizamos nossas parcerias com os agricultores para melhorar a produtividade e a eficiência ambiental da agricultura em nossas cadeias de valor e para levar produtos de qualidade de onde eles crescem para onde são consumidos. Ao mesmo tempo, colaboramos com nossos clientes para pensar e criar o futuro dos alimentos, desenvolvendo soluções personalizadas e inovadoras para atender às necessidades e tendências alimentares em evolução em todas as partes do mundo. Nossa empresa está sediada em St. Louis, Missouri, e temos mais de 23.000 colaboradores trabalhando em mais de 300 instalações localizadas em mais de 40 países.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*