Capa » Notícias » BRF oferece as melhores experiências para o consumidor no Mercato Sadia

BRF oferece as melhores experiências para o consumidor no Mercato Sadia

Loja modelo da Companhia, lançada em dezembro, conta com atendimento personalizado, praticidade e cardápio com lanches exclusivos para serem saboreados no espaço

São Paulo, 19 de março de 2021 – Localizado no bairro da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, o Mercato Sadia, primeira loja modelo da BRF – uma das maiores companhias de alimentos do mundo, reúne em um único espaço, o portfólio de produtos de Sadia, Perdigão e Qualy, além de algumas marcas parceiras. A iniciativa busca facilitar a jornada do consumidor e trazer novas experiências de compras ao consumidor por meio de facilidades, como totem para escolher o tamanho das fatias dos frios, terminais de autoatendimento, entre outros.

O Mercato Sadia, foi criado com o objetivo de ser um laboratório de experiência da Companhia.  No local, os consumidores contarão com atendimento personalizado por meio de diferentes ferramentas tecnológicas. Lá é possível, por exemplo, tirar dúvidas sobre os produtos com os atendentes, bem como selecionar o frio de seu interesse, a quantidade desejada e a espessura da fatia, tudo de forma digital e conferindo ainda mais praticidade à ocasião de compra.

Por meio dos QR Codes espalhados pela loja, o consumidor tem acesso às sugestões de receitas com ingredientes que estão disponíveis nas gôndolas do espaço e, no totem de autoatendimento, também é possível escolher a categoria, o produto, a quantidade na tela touchscreen e, no final, receber um ticket impresso com um QR Code onde o consumidor pode acompanhar o pedido em tempo real, até ficar pronto no balcão.

Dividido por diferentes ocasiões de consumo como: churrasco, cafés da manhã, feijoada, refeições do dia a dia e momentos especiais, o Mercato Sadia conta com atendimento personalizado com especialistas treinados para explicar os diferenciais de todo o portfólio disponível, além de espaço para degustação no local que tem um cardápio com lanches exclusivos que podem ser saboreados na própria loja.

“O consumidor está sempre no centro de nossas decisões. Somado a isso, com o nosso plano Visão 2030, estamos investindo cada vez mais em produtos e tecnologias que facilitam a vida dos clientes e nos aproximam deles. Queremos crescer oferecendo o que há de melhor no mercado, seja por meio de um portfólio cada vez mais amplo e que atenda a diferentes perfis, ou através de experiências de compras inovadoras”, conta Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.

O Mercato Sadia é o pontapé inicial da empresa na comercialização de produtos de seu amplo portfólio em um único local. “O ambiente é inovador, acolhedor, moderno, possui espaço para aula show, onde é possível abrigar eventos online e físicos, quando houver essa possibilidade, e conta com um cardápio de lanches exclusivos para os visitantes”, conclui Suárez.

Serviço Mercato Sadia:
Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 1490 – Vila Leopoldina.
Dias e horários de funcionamento: segunda a sábado, das 07 às 21h. Domingos e feriados das 08h às 17h. Os horários podem sofrer alteração devido a pandemia de Covid-19.
Site: https://www.mercatoemcasa.com.br/.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*