Capa » Notícias » Brasil Cacau aposta em novas bebidas quentes para aquecer o inverno

Brasil Cacau aposta em novas bebidas quentes para aquecer o inverno

Novidades irresistíveis chegam às lojas na temporada de inverno .

Para deixar o inverno ainda mais gostoso e quentinho, a Brasil Cacau preparou um cardápio repleto de lançamentos deliciosos para aquecer o coração dos chocólatras que passarem pelas lojas durante toda a estação.

Assim como em todo ano, a Brasil Cacau está lançando produtos exclusivos de cafeteria para deixar o inverno ainda mais gostoso, trazendo o chocolate da marca como o grande protagonista. Para quem gosta de café, vale apostar no tradicional expresso com tablete ao leite derretido, disponível nas versões pequeno e médio. Já para aqueles que preferem bebidas mais doces, a Chocodinda, chocolate quente com bombom marshmallow derretido, é a opção certeira. Além disso, com acréscimo de R$ 1, agora, as bordas das xícaras de café, cappuccino e chocolate quente também poderão ser servidas com chocolate.

Os consumidores que adoram misturar chocolate com frutas também poderão optar pelo fondue no cascão. Com duas opções de sabores, morango com chocolate ou frutas mistas com chocolate, ambas as sobremesas são servidas em um delicioso e crocante cascão de sorvete.

E para quem gosta de bebidas geladas ou sorvete mesmo no inverno, a marca traz um cardápio bem democrático para agradar a todos os tipos de paladar. No cardápio, é possível encontrar opções como Sundaes, Milk-shakes e Sorvetes de Baunilha e Chocolate servidos em Casquinhas e Cascões, todos a base do delicioso chocolate Brasil Cacau.

“A cafeteria da Brasil Cacau proporciona uma experiência única ao consumidor. O diferencial da marca é utilizar o chocolate em todas as receitas e apostar nos sabores inusitados dos nossos produtos, para surpreender o paladar de quem espera por um simples café”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*