segunda-feira , 20 setembro 2021
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Bonolat celebra 10 anos no mercado com renovação de identidade visual
Produtos Bonolat com a nova identidade visual da marca. Foto: Divulgação.

Bonolat celebra 10 anos no mercado com renovação de identidade visual

O novo design faz parte da estratégia de evolução da marca no mercado brasileiro

Em 2021, a Bonolat comemora um grande marco: seus 10 anos no mercado. Ao longo deste período, a empresa evoluiu e passou por expansões que resultaram não só no aumento da família de produtos, mas também na otimização da marca. Buscando marcar a data especial e mostrar aos seus clientes a maturação de seus produtos e ideais, a indústria de laticínios investiu em uma renovação completa de sua identidade visual.

“Todos sabemos que cada empresa tem uma identidade própria, que reflete seus valores. Não basta apenas saber disso, precisamos, também, mostrar os elementos que fazem com que a Bonolat se destaque por sua qualidade e excelência”, pontuou José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho de Administração da Asperbras, empresa que detém a marca de laticínios.

Para demonstrar esta evolução de forma eficaz e fazer com que a Bonolat tenha um impacto ainda maior em seus clientes, a empresa revolucionou cada aspecto de sua estética. Com design mais moderno, que reflete o momento atual do mercado e da marca, as novas peças aparecem não só nas redes sociais, mas também nas novas embalagens recicláveis, novo catálogo e culmina em um novo site, previsto para ir ao ar no início do segundo semestre.

No catálogo, clientes podem aprender mais sobre a história, processos e valores da empresa e, ainda, conhecer a linha atualizada e completa de produtos lácteos Bonolat, que inclui Leite em Pó integral Instantâneo, Leite em Pó Integral, Leite em Pó Desnatado, Leite UHT Desnatado, Leite UHT Semidesnatado, Leite UHT Integral Enriquecido, Leite Zero Lactose e Leite UHT Integral. A partir do segundo semestre, a empresa lançará, também, o creme de leite de caixinha.

Cada uma dessas novidades terá uma nova roupagem para as embalagens recicláveis. Com novo “look” e aprovadas internamente por um Comitê de Pesquisa, os recipientes dão destaque à sustentabilidade, característica que está no DNA da Bonolat, que instalou processos ao longo dos últimos anos para diminuir os impactos ambientais e danos causados pelos descartes.

Novos produtos

No primeiro semestre deste ano, a Bonolat chegou ao comércio atacadista e varejista com dois novos produtos: os leites especiais Zero Lactose e Enriquecido. A empresa de laticínios investiu, também, em produtos mais saudáveis. Segundo José Roberto Colnaghi, a demanda dos consumidores por novas opções influenciou a decisão.

“A procura por ingredientes saudáveis aumentou bastante nos últimos tempos. Consumidores estão prestando mais atenção na procedência de laticínios e preferindo opções que se encaixem as suas necessidades e restrições dietéticas”, avaliou Colnaghi.

No geral, desde os novos produtos desenvolvidos, até a repaginação das embalagens, a Bonolat segue uma tendência mundial de alimentação mais saudável, foco principal da empresa de lácteos atualmente. “Vivemos um momento em que há uma forte tendência no mercado por produtos mais saudáveis e sustentáveis. A Bonolat reconhece isso, pois escuta seus consumidores. Por isso, a evolução da marca reforça o nosso compromisso com a saúde e opinião do cliente”, concluiu José Roberto Colnaghi.

Para conferir o novo visual e o catálogo completo e também os novos produtos, visite o site da Bonolat ou siga a empresa em suas redes sociais @leitebonolat.

Asperbras

A Asperbras, dos irmãos Francisco e José Roberto Colnaghi, começou sua história com o talento e a perseverança do pai Francisco Colnaghi que, em 1966, ao fundar uma empresa de implementos agrícolas em Penápolis, cidade do interior de São Paulo, deu a largada para o desenvolvimento de um grupo empresarial baseado no compromisso com a qualidade, dedicação em tempo integral e responsabilidade na prestação de serviços. Menos de vinte anos depois, a empresa já era reconhecida em todo o Brasil com a estratégia de investir na fabricação de tubos e conexões de PVC para irrigação agrícola, e de lá para os dias de hoje, a Asperbras se transformou em um dos mais importantes grupos empresariais brasileiros. Hoje, a Asperbras é reconhecida também por atuar nas áreas de engenharia industrial, gerenciamento e montagem de projetos industriais em diversos segmentos, na construção e incorporação imobiliária, e nos setores de alimentos, agronegócio, mineração e geração de energia. O Grupo mantém suas estruturas societárias nacionais e internacionais desvinculadas e independentes, atuando em quase todo Brasil e em três continentes, África, Europa e América do Sul. São mais de três mil profissionais que trabalham em programas, projetos e obras nos principais segmentos da economia mundial. Para o atendimento dos projetos de adução de água e esgoto no Norte e Nordeste, a Asperbras tem duas plantas industriais, sendo uma na Bahia e outra no Rio Grande do Norte. Nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul atua no segmento de Agronegócio.

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