Capa » Notícias » Bom churrasco e diversão para a garotada

Bom churrasco e diversão para a garotada

Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – rede de restaurantes reconhecidos por oferecer cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do ‘bom churrasco’ – tem uma novidade especial para a garotada! Agora, o restaurante localizado na Vila Nova Conceição, em São Paulo, tem um brinquedão superespecial, que promete entreter a criançada com idades entre 3 e 12 anos e até 1,20m de altura.

Foto: Divulgação

De acordo com Renata Pilatti, coordenadora de marketing do Mania de Churrasco !, o brinquedão tem aproximadamente 9 metros de altura por 6 metros de largura e forma um labirinto superdivertido, cheio de pequenos ‘escorregadores’ pelo caminho. “Montamos uma estrutura absolutamente segura e estamos seguindo todas as normas de higiene para que as crianças possam se divertir em segurança, enquanto seus pais conversam e saboreiam o ‘bom churrasco’ em tranquilidade no salão do restaurante”, explica a executiva.

Serviço:

Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER Itaim

Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubistchek, 500 – Vila Nova Conceição

Funcionamento: Diariamente, das 11h45 às 22h

Capacidade: 164 lugares

Conta com serviço de manobrista – R$ 25,00

Possui rampa de acesso e banheiro para portadores de necessidades especiais

Pagamento: dinheiro e cartões (débito e crédito) das bandeiras Visa, MasterCard e American Express.

 

Convide a equipe do Portal www.doisamaisalimentos.com.br para conhecer seu estabelecimento e produzir uma matéria. Saiba mais pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (whatsapp):

Curitiba: 41 991969225
São Paulo: 11 997368098

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*