Capa » Notícias » Bob’s distribui lanches para entregadores parceiros da Rappi em todo o país

Bob’s distribui lanches para entregadores parceiros da Rappi em todo o país

O grande responsável pelo cliente receber um produto quentinho em casa é o entregador. Para valorizar esses trabalhadores incansáveis, o Bob’s idealizou uma ação exclusiva para esse público.

A rede ofereceu, em parceria com a Rappi e a Coca-Cola, um lanche composto por cheeseburguer e refrigerante para o entregador que buscou um pedido feito pelo superaplicativo. A ação aconteceu semana passada, em todas as unidades Bob’s no país que são atendidas pela Rappi.

“Os entregadores são um elo fundamental no nosso relacionamento com os clientes, distribuindo centenas de pedidos diariamente. A ação tem como objetivo estender a eles o mesmo carinho que temos com nossos consumidores”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

Sobre o Bob’s:

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Para conhecer as franquias do Bob’s, acesse www.bobs.com.br/seja-um-franqueado

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*