Capa » Notícias » Benefícios nutritivos do açaí o colocam como alimento premium

Benefícios nutritivos do açaí o colocam como alimento premium

Chamado também de superfood, o açaí da Meu Açaí Express tem menor tempo entre colheita e processamento da polpa, garantindo a qualidade de um produto livre de conservantes.

Cada vez mais preocupados em manter hábitos saudáveis, em detrimento da saúde física e bem-estar mental, grande parte dos brasileiros estão preferindo consumir produtos premium, capazes de influenciar positivamente na qualidade de vida. Um desses alimentos benéficos é o açaí, um fruto nutritivo que melhora o funcionamento do corpo como um todo. A iguaria de tom roxo intenso possui um arsenal de vitaminas, aminoácidos, antioxidantes e óleos essenciais, que dependendo da forma como é colhida e processada, a caracterizam como tal.

Na Meu Açaí Express, uma rede focada em saudabilidade e no comportamento e experiência do consumidor, o fruto comercializado é orgânico e, realmente fresco e natural. “A preservação do sabor e suas propriedades nutritivas, além do tratamento artesanal dos insumos, minimizando impactos ambientais, são elementos importantes. Nosso ciclo de colheita e transformação para polpa leva apenas de 6 a 12 horas, um recorde se compararmos aos demais açaís disponíveis no mercado que gastam, em de média 25 a 30 horas”, conta Anelise Stahl, CEO da empresa.

Praticante do agroextrativismo sustentável, a Meu Açaí Express oferece aos consumidores um açaí cremoso, saboroso e capaz de preservar todos os nutrientes da fruta. Isso, porque o menor tempo garante o maior nível antioxidante, livre de conservantes e, portanto,  100% natural. A rede ganhou força dentro do segmento health food (termo em inglês para comida saudável), vem conquistando os consumidores brasileiros preocupados com a saúde e que buscam uma alimentação acessível, já que para ser premium não precisa ser caro.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*