Capa » Notícias » BeBrasil e GoldKo se unem em ação especial para a Páscoa

BeBrasil e GoldKo se unem em ação especial para a Páscoa

Com produtos extremamente aromáticos, a dupla de marcas cria a campanha BeGold, que une cosméticos com chocolates para despertar emoções nas pessoas

BeGold é a grande novidade de duas marcas com propósitos semelhantes e produtos extremamente aromáticos para celebrar a Páscoa de forma especial. A empresa de cosméticos e bem-estar BeBrasil, se uniu à GoldKo – indústria de chocolates sem adição de açúcar famosos pelo sabor e cremosidade – para criar uma campanha que mistura doces saudáveis com blends de óleos essenciais. Com muita sinergia, ambas têm atributos como a saudabilidade e a tecnologia na formulação dos ingredientes que estimularam a parceria.

Assim, a Páscoa BeGold combina os blends de óleos essenciais da BeBrasil e um ovo de chocolate delicioso da GoldKo para que os clientes possam ter um mergulho no universo dos aromas e sabores. A dupla aposta em um mix que pode despertar emoções e impactar as pessoas com presentes que fogem do óbvio. A campanha funciona da seguinte maneira: na compra do combo BeGold – com os blends Detox, Energia, Relaxar e Sensual – o cliente ganha um delicioso Ovo de Marshmallow da GoldKo. Limitada ao estado de São Paulo, já está no ar e vai até os estoques acabarem ou 17/04/2022.

Sobre os blends

Desenvolvida para democratizar o uso de óleos essenciais de forma prática e segura, a linha de blends especiais da BeBrasil é formulada a partir de extratos puros de plantas, frutas e flores que oferecem benefícios à mente e ao corpo. São produtos que contam com uma combinação única de óleos essenciais de pureza comprovada e pré-diluídos em óleos vegetais amazônicos para permitir contato seguro com a pele, facilitando seu uso. Todas as suas fórmulas são veganas, não testadas em animais e livres de petróleo, corantes e parabenos, além de todo o mix ter sido rigorosamente testado por dermatologistas. Os blends já vêm prontos para utilização e aplicação direta na pele, de forma prática, a qualquer hora do dia, seja durante o trabalho ou nas horas de lazer.  Todos os produtos da BeBrasil estão disponíveis no e-commerce da marca www.bebrasil.com, nos principais e-commerces de beleza, redes de farmácias, em spas e hotéis de luxo.

BE GOLD – BeBrasil + GoldKo

Detox – com os puros óleos essenciais de alecrim, limão siciliano e hortelã-pimenta. Elimina toxinas no dia a dia, auxilia em dietas detox e purifica o organismo após excessos.

Energia – combina a ação energizante dos óleos essenciais de tangerina, alecrim e lemongrass (capim-limão) para promover mais vitalidade, ânimo e disposição.

Relaxar – sinergia óleos essenciais sândalo, sálvia sclarea, ylang-ylang e lavanda francesa, que favorecem a tranquilidade e a quietude

Sensual – reúne o poder estimulante óleos essenciais de ylang-ylang, sândalo, ho wood e limão siciliano para inspirar a autoconfiança e a espontaneidade em momentos de intimidade

Ovo de Páscoa GoldKo

Sabor escolhido para a collab é o Ovo de Marshmallow da GoldKo, feito com ingredientes mais saudáveis e para quem ama chocolate de verdade. Com muito marshmallow, zero adição de açúcares e sem glúten, o produto vem acompanhado de um pote de marshmallow para quem deseja uma porção extra, seja para molhar a casquinha do ovo, dar cremosidade ao cafezinho ou espalhar nas delícias do café da manhã da Páscoa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*