Capa » Notícias » Bauducco visa protagonismo com novo portfólio

Bauducco visa protagonismo com novo portfólio

Variedade de produtos e sabores para deixar a ocasião ainda mais completa: além das deliciosas colombas, o lançamento Chocottone® Bites, com lata presenteável e pedacinhos de Chocottone® cobertos de chocolate ao leite, e o ovo recheado com chocottone são as grandes apostas deste ano.

A Páscoa, aguardada por muitos brasileiros, simboliza vida e união. Pensando nisso, a Casa Bauducco, unidade de negócios com foco em produtos forneados artesanais, pertencente à Pandurata Alimentos, também dona da Bauducco, apresenta as novidades para a Páscoa 2020: um portfólio focado em produtos presenteáveis, que unem a essência da data com o seu maior aliado, o chocolate. Colombas®, Ovos, pedacinhos de Chocottone® cobertos de chocolate ao leite e outros produtos especiais para a data chegam às lojas de todo o país a partir do dia 13 de março.

Assim como Panettone do Natal, a Colomba® da Casa Bauducco apresenta a massa macia e molhadinha tão querida pelos consumidores. Nos sabores avelã, com a deliciosa massa Casa Bauducco, recheada com gotas de chocolate e creme de avelã e cobertura de chocolate com pedaços de avelãs; frutas, com massa macia e molhadinha, recheada com muitas frutas e cobertura açucarada com castanhas-de-caju; passas e damasco, com pedaços de damasco, ameixas, selecionadas uvas-passas e cobertura açucarada com amêndoas; e gotas de chocolate, recheada com deliciosas gotas de chocolate, a campeã de preferência; e pistache, recheada com gotas de chocolate e um exclusivo creme de pistache com cobertura de chocolate e pedacinhos de pistache; todas as opções de Colombas® podem ser encontradas nas versões de 100 g, 750 g ou 800 g.

A grande novidade do portfólio deste ano é o Chocottone® Bites, com deliciosos pedacinhos de Chocottone® cobertos com chocolate ao leite, que vem em uma linda lata de 150 g – o presente ideal para compartilhar com quem se ama. O clássico Ovo de Chocottone com tripla camada chega agora em tamanho maior, de 260 g, e carrega quatro Chocottones® Bites, uma combinação irresistível.

Os Ovinhos Recheados, de 100 g, também apresentam novos sabores, agora nas versões brigadeiro, caramelo e flor de sal, trufa e creme de avelã. Na compra de três unidades, o consumidor ainda leva uma caixinha de presente. O catálogo também conta com Caixa de Meios Ovinhos Recheados, de 50 g, Fibralata de Mini Ovinhos, de 230 g, Caixa Mini Ovinhos, de 200 g, Acetato Mini Ovinhos, de 120 g, entre outros produtos que podem ser misturados e personalizados de acordo com o gosto de cada pessoa.

“Fizemos fortes investimentos para inovar o portfólio da Páscoa, pois queremos impactar positivamente as percepções dos nossos consumidores. Logo na primeira quinzena de março, já teremos ampla variedade de produtos e sabores, em diferentes versões e formatos, para deixar os momentos de consumo da data ainda mais completos. Estamos apostando em produtos deliciosos, que podem ser presenteáveis em uma ocasião tão especial para o brasileiro”, conta Paulo Cardamone, Diretor da Casa Bauducco.

Vale citar que todas as embalagens do portfólio Páscoa Casa Bauducco foram modificadas e trazem um conceito moderno e elegante. O consumidor também pode encontrar lindas opções de caixas presenteáveis em todas as unidades. As novas embalagens foram criadas pela agência Narita Design.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*