Capa » Notícias » Bauducco revitaliza a linha de biscoitos indulgentes para fortalecer a conexão com o público jovem

Bauducco revitaliza a linha de biscoitos indulgentes para fortalecer a conexão com o público jovem

A marca investe na revisão do layout e campanha para reforçar sua liderança e proposta de valor no segmento

A Bauducco é referência quando o assunto é inovação e, nesse fim de ano, a marca surpreende com uma renovação do layout de seus produtos icônicos do portfólio de biscoitos. As novidades além de deixarem a composição mais jovem e moderna, reforçam toda a indulgência dos produtos e a conexão da marca com o público jovem. Aliado a isso, a Bauducco também apresenta novas formulações das linhas Cookies e recheados.

“Agora, nossa linha de biscoitos mais indulgentes está de cara nova, é a nossa linha de produtos focados no target mais jovem e para fortalecer ainda mais a nossa conexão com eles, trouxemos um ar mais moderno, com foco em indulgência e tendo como destaque o produto. Bauducco é a marca número 1 em valor no mercado de biscoitos e acreditamos que esse movimento reforçará ainda mais a nossa liderança”, afirma Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco

Hoje a marca Bauducco é líder em valor nos segmentos de alto valor agregado, com liderança absoluta em categorias como Cookies, Wafers e Cobertos. A revitalização das embalagens e formulações vem de um movimento de constante inovação que tem como objetivo reforçar a posição da marca. “Recheados é uma categoria relevante para a o mercado de biscoitos e que vem se destacando. Por isso, também passa por uma revitalização que é fundamental para fortalecer nossa marca nesse segmento”, afirma a executiva.

A fim de divulgar toda revitalização das embalagens, a marca aposta numa ativação nos pontos de vendas de todo o Brasil. Todo o espaço de Bauducco na gôndola de biscoito será envelopada com a temática “Biscoitos Bauducco”, vestindo a gôndola de amarelo e reforçando que a Bauducco é a única marca master brand e que atua de forma transversal na maioria dos segmentos de biscoitos.

Os itens mais indulgentes do portfólio, Cookies e Choco Biscuit, ganham ainda mais destaque no PDV, além de um plano de comunicação especial: peças no digital que tem como objetivo gerar awareness de seus principais diferenciais. Cookies Bauducco, o número 1 do brasil, agora com mais gotas e Choco Biscuit, o Jeito Bauducco de fazer chocolate

Além disso, Choco Biscuit estreia em TV aberta com vinhetas em todos os breaks do Caldeirão do Mion, explorando a união perfeita da barra de chocolate com o biscoito crocante.

Abaixo, as novidades que já estão disponíveis nos varejistas de todo o país:

Bauducco Cookies – A Bauducco trouxe o segmento de cookies para o Brasil e é líder absoluta até hoje. Atendendo à pedidos dos fãs, a marca traz uma nova receita com mais gotas de chocolate. Nos sabores original, chocolate e maxi chocolate.

Bauducco Choco Biscuit – A união perfeita da barra de chocolate + biscoito crocante, esse é o jeito Bauducco de fazer chocolate. Nos sabores chocolate e meio amargo.

Bauducco Wafer Maxi – As versões mais indulgentes do portfólio de Wafer, com 2 vezes mais recheio. Nos sabores chocolate e cookies ‘n’ creme.

Recheados – Nova receita mais crocante. Nos sabores chocolate, morango e duplo chocolate.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*